quinta-feira, 31 de maio de 2012

WWE é apenas uma forma de entretenimento


Quero e vou falar sobre WWE  já que o Gustavo resolveu entrar no assunto. Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que gosto de WWE e vejo sempre que eu posso, pois não tenho muito tempo então vejo quando sobra um tempo.

Smack Down, um dos dois shows realizados pela WWE


Pois bem, infelizmente existem pessoas como o Gustavo cujo postou falando que WWE é coisa de gays e não param para perceber que WWE é mais uma das milhões de empresas que estão no ramo do entreterimento (Inclusive, é uma das melhores). E sim, eu sei que as lutas são encenadas, eu não sou tão idiota a ponto de falar que são reais.

Raw é um dos shows da WWE




Vocês podem usar essa palavra "armado", que eu considero muito pesada, mas é a realidade. Existem pessoas que acham que por ser "armado", não presta, mas o que estas não entendem é que o WWE é uma forma de entretenimento.

Se for assim, nós não deveriamos mais assistir Futebol, UFC, novelas, filmes, teatro e outras coisas que o brasileiro tanto gosta por ser outras formas de entretenimento. Não vamos ver mais nada nem ler o Circinspice por ser um entretenimento. Claro que não estou falando pra você leitor parar de visitar o blog, não ler mais os nossos posts até porque a gente faz isso para vocês e aquilo só é um exemplo para vocês entenderem o que eu quero falar.

Se você não curte WWE, pelo menos respeite porque tem outras pessoas que gostam como eu. Fiquem com esse vídeo: OS GOLPES MAIS FORTES DA WWE


Nenhum comentário:

Postar um comentário