terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu amigo das fraldas ataca novamente

Criança é o demônio em carne e osso (baba e ranho também), e eu já comentei isto aqui. A qualquer momento você pode estar sendo zoado por alguma e muitas vezes nem perceber.

Haha otários!

Criança é o pior tipo de zoador que tem: ele te zoa, ri da sua cara e não se sente mal por isso.

Pois bem, vocês já devem ter ouvido eu falar (neste caso, lido eu escrever) do meu amigo que usa fraldas, certo? Caso contrário, é só clicar ali no linkzinho.
Aliás, graças ao desafio do Its ele agora faz parte da equipe do blog. Tenho que admitir que eu sempre quis ter ele como autor do CircunSpice e podcaster do GeralCast (que sinto informar-los mas foi descontinuado).

Vou dar um resumo de quem é este cara: ele é o maior nerd da nossa sala, é apelidado de defunto, possui um irmão que parece um alienígena, joga Minecraft e é MacFag. E ele é o único nerd engraçado que eu já vi na minha vida, o cara é genial.
Algumas destas características são os motivos pra eu e o Manson querermos ele aqui no blog.
Bem, eu falei que ele era engraçado, né? E ele é, todo dia ele solta uma pérola na sala, geralmente são comentários críticos a alguma burrice dos alunos. Mas dessa vez ele foi mais além.

Existe uma aluna cujo já tentou fumar maconha escondida na escola e se deu mal pois foi vista por todo mundo, e está aluna por incrível que pareça é bem inteligente. De um tempo para cá ela está com a garganta seca e tossindo muito, então ela precisa ter água para beber durante a aula, e ela vinha usando canecas da escola com a água poluída do bebedouro.

Aliás, depois de descobrir o favor que o Manson fazia a todos os alunos que tentavam cumprimentar-lhe, eu nunca mais toquei na mão de ninguém, imagina tomar a mesma água no mesmo copo de outra pessoa, como costumam fazer com essa aluna. O Manson é o tipo de cara "Foda-se o mundo", ou seja, ele não tem vergonha de arrumar o próprio pênis na frente do pessoal... sim, botar a mão lá dentro da calça pra arrumar. E todos os alunos ainda reclamam quando ele não cumprimentam eles (vulgo "deixar no vácuo").


Adoro essa série "The Office"


Já a aluna que precisa da água divide sem problemas o próprio copo com outros alunos. Isto aconteceu segunda-feira passada, ou seja, ontem. Ela dividiu o copo com um menino e uma menina.

E o que isso tem de mais, além de ser nojento? A aluna fez a burrice de deixar o copo com água dentro da sala enquanto estavam todos os alunos fora no recreio. Nosso futuro autor genial Defunto aproveitou a oportunidade de trollagem foi até o copo dela e cuspiu dentro dele, só pra "zoar".
Segundo alguns alunos que estavam na cena do crime e visualizaram o que aconteceu, a baba foi tão grande e nojenta que ficou grudada na boca dele pingando dentro do copo. 

Depois disso o Defunto foi sentar normalmente em seu lugar enquanto Manson ficava rindo, neste exato momento eu estava chegando na sala de aula e não tinha a menor ideia do que estava acontecendo.
O que aconteceu em seguida você já deve saber, certo? A menina chegou na sala de aula e bebeu a água infectada pelo vírus do Defunto. Dava de ver a cara dela mudar completamente, o gosto devia estar "estranho" pela cara dela, mas ela preferiu manter isso em silêncio. Enquanto isso, eu, Manson e o Defunto nos lascando de rir.

Para melhorar (ou piorar) a situação, logo após isso um outro menino e uma menina beberam a mesma água babada, como eu disse anteriormente. Nessa brincadeirinha já foram 3 infectados que correm sério risco de morte.

Neste caso, eu sinceramente prefiro que nós não ganhemos o Desafio do Conhecimento, pois se este blog ficar conhecido e for lido por estas três pessoas que beberam a água babada, vai dar TRETA! E eu filmarei tudo pra botar no nosso canal do Youtube.




4 comentários:

  1. Que muleque babaca
    Serio que você acha ele genial e super engraçado ?
    Só por esse fato vocês já se tornam completamente babacas também.
    Parece aqueles bitolados da quarta serie querendo se aparecer
    Perderam um leitor.

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu tenho vários motivos pra odiar ele mas não posso negar que o cara é genial sim, ele é bem inteligente. Ao menos, aparente ser, principalmente tratando-se de humor.
    Agora, descobrirei se ele realmente é só quando ele começar a postar aqui c:

    ResponderExcluir
  3. Culpa do Konnor,lê só os meus posts,os dele são deselegantes.
    xD

    ResponderExcluir
  4. Confesso que rí, aeaeuhaeuhaeu
    Mas achei desnecessário essa atitude do Defunto, muito, aliás.

    ResponderExcluir