sábado, 26 de maio de 2012

Deixa eu ver se eu entendi: Wagner Moura vai substituir o Renato Russo numa homenagem a Legião Urbana

É amigo, você não leu errado.
Antes que você se pergunte "O que caralhos Wagner Moura tem a ver com música?", eu vou escrever um pequeno resuminho pra você entender o que realmente está acontecendo.
(Fonte: Diário do Pará)
A MTV Brasil anuncia um tributo único e surpreendente para homenagear a maior banda de rock do Brasil de todos os tempos: a Legião Urbana. Nos dias 29 e 30 de maio, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá subirão ao palco junto com o ator Wagner Moura. As apresentações vão contar com a participação mais do que especial de Andy Gill, guitarrista da banda Gang of Four, que desembarca no Brasil exclusivamente para participar do MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana.


Sai daê, Wagner.


Certim,agora tu já entendeu,né?
Bem, por certos problemas técnicos por aqui, eu não tenho o aparelho da Sky no meu quarto, o único aparelho disponível é o do meu irmão, que se localiza no quarto dele.
Enfim, eu não tenho o privilégio da TV a Cabo pra ficar como som de fundo enquanto fico no PC.
Mas, pra isso existe a mágica MTV Brasil, que aliás, é o único canal aberto que não tem a mínima vergonha na cara e não fica escondendo nada de ninguém, e esse é seu ponto forte, com a programação bastante voltada para o humor, Marcelo Adnet e sua turma conseguem me entreter.
E, com a televisão ligada na MTV eu também posso ver duas gostosas falando sobre Justin Bieber e afins e o PC Siqueira fazendo um MasPoxaVida com cenário e GamePlay com o Diego.
A MTV não é tão ruim assim, pra um canal aberto, surpreende bastante, com os conteúdos bem interessantes e outras coisas maneirinhas.


Mas o assunto não é MTV, voltaremos ao assunto inicial, pois isso de fugir do assunto inicial é coisa típica da minha pessoa, eu sempre corto o assunto principal e começo a falar de uma coisa que estava relacionada ao assunto tratado, que pode ser algo ruim pra você que estava interessado no assunto inicial, e bom pra você que tem interesse na leitura, e quanto mais melhor.
Então, com essa conexão que eu tenho com a MTV, reparei há pouco tempo que seria exibido uma homenagem á história do Legião Urbana, que aliás, já foi exibida, comentei com o Konnor no Twitter e ele também assistiu.
Acho ótima essa intenção de homenagear a maior banda de rock do Brasil, é um jeito de poder retribuir toda a boa influência e o caráter que a banda passou pra gente através de suas músicas.
E, com essa homenagem, no meio dos comerciais, me deparo também com mais uma coisa sobre Legião, que foi exatamente o título do post.


Essa carinha de filho da puta não me engana.

AAAAAAAAH,WAGNER MOURA...
Me responde umas coisinhas:
O QUE VOCÊ TEM A VER COM MÚSICA,CACETE?
E O QUE CARALHOS VOCÊ TÁ FAZENDO COM O LEGIÃO,PORRA?

É esse tipo de coisa que me deixa puto.
O cara tem de carreira na música melodia cantada no chuveiro e não tem exatamente nada a ver com o Legião e vai cantar substituindo o legendário Renato Russo que infelizmente não está mais entre nós.
Eu bem que tentei fazer com que o meu cérebro aceitasse tal informação, mas ele se recusa a deixar isso despercebido e fingir que está bom.
AFASTA ESSE MICROFONE QUE VOCÊ É MOLEQUE.

Porra,se convidassem pelo menos o Dinho Ouro Preto, que tem bastante afiliação com a banda e tem uma carreira musical muito bem sucedida, aliás, se você não acha, passa o olho nesses dois parágrafos da Wikipédia.
"Dinho foi criado em Washington (EUA), Viena (Áustria) e Genebra (Suíça). Filho de diplomata, tataraneto do Visconde de Ouro Preto, veio morar no Brasil aos 16 anos, na época da ditadura, quando a tribo punk começava a invadir as ruas de Brasília. Ao se formar no segundo grau, Dinho decidiu prestar vestibular para sociologia, mas foi reprovado e decidiu dedicar-se à música. Começou a namorar com uma garota chamada Helena que era irmã de Flávio e Fê Lemos, os quais eram integrantes da banda Aborto Elétrico, também fez amizade com Dado Villa-Lobos e Bi Ribeiro (Paralamas do Sucesso) e começou a participar das reuniões da chamada turma da colina – um lugar estratégico, de onde era possível ver toda cidade.
Lá Dinho conheceu seu maior ídolo Renato Russo, vocalista da banda dos irmãos Flávio e Dinho tornou-se fã incondicional da banda e freqüentava todos os ensaios. Ao se separar,em maio de 1983, a banda Aborto Elétrico deu origem a duas novas bandas, a banda deRenato RussoLegião Urbana e a banda de Flávio e Fê Lemos, o Capital Inicial, da qual Dinho tornou-se vocalista aos 19 anos, seus pais estavam fora do país e nada sabiam de sua carreira artística. Só souberam que ele tinha se tornado músico quando ele e a banda já estava fazendo sucesso."
Tá convencido agora?
É, sabemos que a voz do Dinho não é nem um pouco parecida com a do Renato Russo, mas o cara merece, e francamente, trocar Dinho Ouro Preto lindo gostoso maravilhoso por Wagner Moura no cargo de vocalista, tem que ser muito retardado.
Fora o detalhe de o Dinho ser meio-irmão do Dado.
Eu não tenho ódio eterno pelo Wagner Moura e nem digo que não gosto dele, muito pelo contrário, aprecio muito o trabalho dele, que é muito bem-feito,mas como ator.
Wagner Moura não tem nenhuma experiência com música, é pedir pra morrer fazer uma coisa dessas.

DISCUSSÃO AQUI CARALEO

3 comentários: