domingo, 13 de maio de 2012

Briguinhas de Xbox vs. PS3

Ó os dois aí.
Bem, não é de hoje que eu ouço várias pessoas formando briguinhas de Xbox 360 vs. PS3, direto eu vejo um grupinho fanboy que usa Windows XP piratão e declara Bill Gates como seu digno mestre, também aquele povinho que se declarou "Sonista" porque ganhou um PS3 de natal, mas em si,os dois lados querem tirar vantagem um do outro sobre seus consoles, e ambos se consideram "Gamers", mas nunca pegaram em um joystick de Super Nintendo pra jogar Doom, e Half-Life pra eles é algo de outro universo no qual eles nunca ouviram falar.
Algo que não faço mais é entrar no meio dessas briguinhas de grupos retardados, talvez pelo motivo de eu já ter adquirido o Xbox há algum tempo e ter acabado de efetuar a compra de um PS3, foi como o Zangado disse uma vez nos vídeos dele, o ideal é ter os dois consoles,mas falta grana,né champz?

Uma das coisas que é muito feita pelas pessoas que causam essas brigas é procurar mínimos detalhes que não fazem a menor diferença pra poder dizer que o outro console tem uma desvantagem sobre o console dele,e esses detalhes, que geralmente são detalhes sobre os gráficos, muitas vezes não podem nem ser vistos talvez pelo motivo do modelo da televisão que é utilizado pela pessoa, ou seja,ela fica contando vantagem dizendo que tal jogo tem mais gráfico no console dele e na hora de ver o gráfico ele não consegue nem reparar o tal detalhe que ele ficou fazendo confusão na hora da briguinha.
O tipo de pessoa que arranja essas brigas são retardados, que não conseguem ver que o detalhe que mais conta não são os gráficos,e sim a jogabilidade e a história do jogo.
Olha um "díscipulo de Bill Gates" aí,aposto que ele tá morrendo de tesão.
As pessoas que causam as briguinhas obviamente, não contam detalhes apenas sobre os gráficos dos dois consoles,elas ficam contando desde a Memória RAM dos dois consoles, até o peso da bagaça.
Eu, particularmente prefiro o Xbox, mas eu também gosto muito do PS3, cada um tem seus detalhes, eu , por exemplo, utilizo o Xbox apenas pra poder jogar offline jogo off porque é destravado, e com ele eu posso jogar com quatro pessoas ao mesmo tempo sem precisar recorrer ao recurso da Xbox Live, já no PS3, eu posso jogar online gratuitamente com a PSN, o Xbox também tem suas "viadagens" na Live pra poder ganhar uma graninha extra, como avatares e outras coisinhas, já a PSN de acordo com meus conhecimentos recorre mais ao recurso de apenas jogar e não tem tanta frescura como a Live também.

Enfim, quando você estiver interessado em comprar algum dos dois consoles, você não precisa ficar contando vantagem de um de outro, minha tia ela é gamer e tem uma loja só dela,FIKDIK me disse que pra comprar um dos dois consoles, é questão de gosto, não tem isso de um ser relativamente melhor que o outro,você vai comprar qual você preferir,não fique com essa "nóia" de "meu amigo tem o PS3 e eu vou comprar porque ele me disse que é muito melhor do que o Xbox", compre qual você achar melhor e deixe esses comentários retardados de lado.
Acho que essa porra empata.

Um comentário:

  1. Eu prefiro comprar o que a maioria dos meus amigos tiver (tanto da internet quanto da real life), assim podemos trocar jogos, jogar juntos, discutir sobre os jogos, etc...

    ResponderExcluir