quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jogo iOS da semana: Where's My Water?

Jogo iOS da semana saindo quarta-feira? Isto porque faz tempo que não faço um "Jogo iOS da semana" e como não pretendia postar hoje (hoje era o dia do Manson postar), resolvi tapar buraco com JiOS (lol, de agora em diante usarei isso ao invés de Jogo iOS da semana, fica mais fácil pra mim).

E o jogo desta semana é especial. No meu ranking de melhores jogos para iOS ele está em segundo lugar, em primeiro está o Crime City cujo já fiz um post sobre ele aqui. Sim, meus caros leitores, eu sou simplesmente viciado em Crime City, mas o post de hoje não é sobre ele.



Where's My Water é aquele tipo de jogo que você adora jogar no momento em que seu cérebro mais funciona: na hora de cagar. Eu costumava twittar enquanto fazia minhas necessidades, mas isto só até descobrir Where's My Water.
Sim, eu sou praticamente um cheater, pois o seu cérebro aparenta trabalhar mais quando você está fazendo suas necessidades, e eu uso esta técnica para descobrir os quebra-cabeças do jogo do Jacarézinho.

Em Where's My Water você tem um Jacaré que quer tomar banho e resolveu fazer uma arte moderna (ou arte abstrata, fuck that shit) com canos, pois sinceramente não sei quem faria isso com o próprio encanamento:




Mas esses encanamentos ridículos são o jogo. E ao menos na versão grátis, o jogo começa ridiculamente fácil e chega a um ponto ridiculamente difícil em que muitas vezes você vai gastar horas jogando e esquentar muito a cabeça pra tentar descobrir como passar uma única fase.

O que você tem que fazer é simples: a água tem que chegar ao Jacaré, mas para isso ela tem que passar pelos canos. No meio do caminho você também pode molhar os patinhos de borracha e ganhar pontos extras.
O jogo é simplesmente isso. Parece ser bem infantil, eu costumo jogar ele ao invés de fazer Educação Física e as vezes até me zoam, mas já fiz muito marmanjo se interessar pelo jogo depois de entender como ele funciona.

É um sucesso, eu recomendo que comprem. Eu tenho aqui a versão gratuita e pretendo comprar a versão paga quando for possivel. Não é atoa que eu estou meio ausente do twitter, é culpa do Where's My Water! 

2 comentários:

  1. Obrigado, eu agradeço muito a você que gostou bastante do nosso blog.
    A gente costuma utilizar alguns agregadores de conteúdo também, e vou passar a utilizar o seu também.
    Nós trabalhamos muito nesse blog para que pessoas como você gostem e acompanhem a gente.

    ResponderExcluir