sábado, 29 de setembro de 2012

O fim da história Latino x Cauê Moura

Já se passou algum tempo desde aquele post em que falo sobre a briguinha internetica entre Cauê Moura e o Latino, e de lá pra cá já aconteceu bastante coisas e algumas eu estava querendo citar nesse post.



O mês tá acabando e ainda tem gente falando sobre isso. Eu fico surpreso pois, na internet, tudo fica velho tão rapidamente. Ou você ainda canta Nissim Ourfali, e em caso pior, ainda fala "Para nooossa alegria"? (tá ai um meme que eu sempre odiei). Se você ainda não manja das "putaria" da internet, saiba que qualquer coisa lançada ontem já é velho pros chatos de plantão.

Semana passada, no domingo, o  Fantástico fez uma matéria sobre essa briguinha que rolou (matéria que eu não vi), e o Pânico na Band também. E eu notei o quanto a TV é manipuladora e defendeu o Latino naquela matéria.

Não que eu ache que o Cauê Moura estava totalmente certo em fazer aquela paródia xingando o Latino,  mas é engraçado, era pra ser humor e eu levo numa boa. Já o Latino foi mais além, não levou "na brincadeira" e tentou processar o Cauê Moura. Estou meio por fora desse negócio de processo que rolou, fiquei sabendo até que tiraram o vídeo do Cauê (mas já voltou).
Ao fazer isso, pra mim, o Latino já virou o babaca da história e eu fui pra "team" do Cauê Moura. #TEAMCAUE

E semana passada eu estava sentado no sofá da sala com a TV ligada (a internet tinha caido), e fiquei sabendo no twitter que iriam passar uma matéria sobre a briguinha no Pânico. Eu já sabia que a Band iria tentar manipular, mas eu me surpreendi.

Assista você, caso tenha perdido:


Vemos claramente que a Band "puxou" mais pro lado do Latino.

Eu até pensei que o Cauê ia ser mais agressivo, mas acho que ele foi certo em não ser. Ele tentou deixar claro que ele só fez o personagem dele na internet, e muito graças aos internautas que o influenciaram.

E como foi dito no vídeo, o Latino continua a ficar cada vez mais rico e deve estar comendo alguém enquanto os revoltadinhos estão xingando-o. Só que na internet ele não volta mais!

EDITADO:

Mais um vez Pânico procurou o Cauê Moura, mas dessa vez pra botar ele o Latino frente a frente. Chegando lá o Latino deu uma arregadinha básica, principalmente após ver o tamanho do Cauê, e falou "Eu sou da paz, eu sou da paz".

Confira:



E óbvio que veio um bando de idiota falar que o Cauê Moura arregou, mas o Cauê respondeu estes com o seguinte vídeo:



Ok, agora é assunto encerrado, parem de falar disso, caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário