quinta-feira, 24 de maio de 2012

Os sons que estão rolando mundo a fora

Aqui estou eu Manson iniciando o meu “trabalho” vamos assim dizer. Antes de mais nada quero falar ou melhor escrever sobre os meus posts que não serão muito freqüentes, pretendo fazer um ou dois posts por semana. Agora vocês me perguntam sobre quais os assuntos? Não sei, isso mesmo, não sei. Vou pensar sobre isso depois.

   Mas iniciando, neste primeiro post quero falar sobre os sons estranhos que estão deixando muita gente apavorada pelo mundo a fora. Em diversos países estão acontecendo fenômenos estranhos no “céu”. Veja essa porcaria de vídeo caso você não saiba o que esta acontecendo.
  


Então...O que dizer sobre isso? Antes explicarei porque eu coloquei a palavra céu entre aspas. Muitas pessoas estão falando que o som vem do Céu, pois eu acho que o contrário: ele vem da Terra. Pronto, expliquei. Mas vou dar mais detalhes caso você ainda não processou a mensagem.

Ouvi muitos comentários sobre este assunto, diversos comentários e explicações sobre este acontecimento, tais como:
-Fenomenos Naturais
-Magma que corre por baixo da terra (Coisa que eu acho ridículo).
-Coisas relacionados a Ufologia (Coisa que também acho ridículo).
-Barulhos de equipamentos de fábricas.
-Sinal de que Jesus está voltando, ou seja, o arrebatamento. (A explicação que mais gostei e a mais provável de todas)

   Mas quero deixar a minha conclusão sobre o assunto, que é nada mais que o fim do mundo. Isso mesmo, o fim do mundo! Já era hora mesmo, não vejo a hora que isso aconteça.
  
A minha opinião é que esses sons estranhos estão vindo diretamente do inferno. Vejam Apocalipse 20:7 que diz que satanás será solto depois de mil anos. Mas por que Deus soltaria o tinhoso novamente? Que coisa sem lógica é essa vinda de Deus, mas é a verdade e não posso fazer nada a respeito então deixo meu recado: vamos ficar atentos, o mundo vai acabar! Não esse ano, mas vai.
  
 E antes de acabar o mundo, o diabo vai brincar muito com nós, os seres humanos, que tanto se acham por serem a espécie que domina o planeta hoje em dia. E viva o fim do mundo HEHEHEHEHE.
 
Quem quiser entrar em contato comigo mande um email para
blogmanson04@hotmail.com, essa é a única forma de contato comigo não existe outra maneira nem Orkut,Facebook,Twiter nada, só o Email e ve se não enche o saco com bobagens apenas com coisas interessantes.

Um comentário: