terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cauê Moura x Latino

Terça-feira, semana ainda tá no começo e você deve estar de saco cheio já do trabalho, de estudar e das provas (eu mesmo tenho três provas amanhã e estou aqui...). Pra piorar tudo isso, está fazendo um calor do caralho e você tá indo dormir com dois ventiladores ligados na sua cara, uma barata voadora na cozinha e ainda acorda todo suado na manhã seguinte.
É, a vida não tá fácil, mas estamos caminhando para o final do ano, e esse é um motivo para se comemorar!

E já que sua vida está uma bela merda atualmente, assim como a minha, por que não relaxar, tacar o foda-se e procurar alguma coisa "lulz" na internet? Pois é, se você tá por fora das putarias interneticas que estão rolando (e acha que Nissim Ourfali ainda faz sucesso, e em casos piores, ainda fala "para nooossa alegria"),  me deixa atualizar seu conhecimento inútil.

O que vem fazendo muito sucesso atualmente é a música do rapper coreano PSY, que se chama "Gangnam Style".


Se você notar bem, até este exato momento, o vídeo já ultrapassou os 200 milhões de views (sendo que até ontem devia ter uns 180 milhões de views "apenas"). E como todo sucesso musical internetico, surgem várias paródias e uma delas é a do GaloFrito, que ficou muito boa e você pode ver clicando aqui.

Até ai tava indo tudo bem, pelo menos até o cantor Latino resolver parodiar, ou fazer uma versão brasileira da música. E ai você já pensa: "não podia vir coisa boa disso", e você está certo com esse pensamento.
O cara conseguiu transformar a música em uma merda tão ridícula, que a letra te dá vontade de se jogar de um prédio, além da voz dele que faz você ter vontade de esconder a cabeça em baixo da terra.

É melhor eu parar de falar e dar o vídeo logo pra vocês verem (ou pelo menos tentarem ver):


Uma letra tão boa quanto o roteiro de Crepúsculo. Me lembra muito um funk.

Brincadeiras a parte, se sua reação não foi essa aqui, sinto lhe informar que você provavelmente não é uma pessoa normal, e deve retweetar frases do MC Catra no twitter.
Aliás, esse vídeo em que mostra a reação do Cid foi uma das coisas que influenciou alguns vlogueiros a fazerem suas "homenagens" ao Latino.

E ai o vlogueiro Cauê Moura resolveu fazer uma paródia da paródia do Latino, e saiu isso aqui:



Aliás, essa versão ai é tão viciante quanto a música oficial, e tá subindo tão rápido quanto a oficial (tá alcançando os 1 milhão de views em 2 dias).

Então, o Latino começou a receber várias mensagens de zoação e xingamentos no twitter, e ameaçou o Cauê Moura de processa-lo por causa da paródia.

Depois disso ele deletou o tweet em que faz a ameaça (por que será?) e "pediu pra sair" do twitter (uma batlaha vencida, menos um besta no microblog).

Mas a história não para por ai (e pelo jeito, não vai parar tão cedo, o que é ótimo para nós). Um suposto fã (sim, existem fãs do Latino) entrou em RAGE e decidiu criar uma música resposta a homenagem do Cauê, e então saiu isso:


E a música ainda é até melhor que a versão do Latino. Uma hora ou outra eu boto o play pra rir um pouco, principalmente da parte "Maconheiro, louva o diabo, decepção, não é cristão" UAHAUHAU ai vei, sempre rio disso.
Como eu li por ai, até essa versão é legal, a única paródia de merda da música do PSY foi a paródia do Latino.

Agora voltando a paródia do Latino, o Cid resolveu fazer um Desafio Aceito (eu já falei sobre um aqui no blog), e o objetivo é fazer a paródia do Latino ser o vídeo mais negativado do Brasil (e tá indo tão rápido que amanhã já conseguimos isso). Então, ajude-nos dando negativo nesse vídeo.

E essa "guerra" tá tão rápida que aconteceu tudo isso em apenas uma semana ou mais, então acompanhe me seguindo (@konnorgallen), seguindo o Cauê (@cauemoura) e prepara a pipoca.

O mais decepcionante disso tudo é o Cauê não ser cristão (rçrçrçr).

EDIT:


Um comentário:

  1. AUEHEUHEUHEUHE
    Sério, deu uma diarréia mental no Latino quando ele resolveu fazer uma "versão Brasileira" do Gangnam Style, porra, vai se fuder!

    Assunto mais comentado na escola, desde os tempos da... Vish, desde que a minha bisavó falou "trololo". Excelente texto, cara, e só nos resta sentar e contemplar a desgraça que o Latino INSISTE em enfiar no próprio oríficio bufante, tsc

    ResponderExcluir