segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu só me fodo: Sábado bati com o carro.



Hey, só pra avisar: vai na cozinha,pega um refri, suco de pó, ou qualquer outra coisa, porque o texto vai ser tenso, ok?


Sábado, 12 de maio de 2012, o dia começa normal, converso com o Konnor, como sempre faço, e aviso a ele que vou sair(mas se não me engano eu havia avisado a ele antes), eu não sabia o horário, pois antes eu ia de buzão, e um dia antes minha mãe me disse que ia vir me buscar ,mas não sabia o horário.
Sorte que essa bagaça não amassou muito.

Ok, até aí tudo bem,nada de muito interessante,até que recebo a ligação da minha mãe,durante aquela mesma manhã, na qual eu dormi em cima do mouse, com o computador ligado e a luz acesa, converso com minha mãe, e ela me diz que iria passar brevemente, mas havia me dito que iria sair pra um churrasco antes, e eu obviamente, tinha acordado um lixo, e por esses motivos eu não estava com vontade nenhuma de tomar banho e muito menos de aturar uns guris naquele churrasco.
Enfim,eu neguei o pedido dela de ir ao churrasco,e ela me disse que passaria mais tarde,após o bendito churrasco.
A minha mãe havia dito que o churrasco tinha sido bom e todos haviam perguntado por mim, mas isso não me convencia a me arrepender.

Mas, vamo parar de enrolação e direto pro assunto mais polêmico que mamilos, a merda vai começar a paritr daqui.
Durante o dia inteiro eu não havia comido exatamente nada, não havia almoçado e só havia investido meu tempo na internet.
Provavelmente ás 20:30 da noite minha mãe sai da festa e me liga dizendo que iria passar em minha casa, ela havia dito pra eu tomar banho, porque durante o dia inteiro eu não havia praticado o ato de me banhar nas águas da ducha morna.

E eu não quis tomar banho, continuei a esperá-la enquanto estava no computador.
Até que ela chega,e ela dirige até uma rodovia, na qual era o caminho para onde queríamos ir, e cortamos um carrinho, um Fiesta Vermelho bem fraquinho,  no estilo "Golzinho",sabe?
Isso na primeira avenida!

Por alguma coincidência do destino, o tal dono do Fiesta teria que passar exatamente na mesma rodovia, que eu me referirei como 2ª rodovia, pra não fazer confusão.
Enfim, continuamos, e o tal Fiesta,estava atrás de nós,até que,um semáforo havia avermelhado.
E adivinhe: O dono retardado do Fiesta estava correndo,e minha mãe havia parado o carro na frente do semáforo.
Resultado: O Fiesta não consegue freiar e bate no para-choque do "meu carro".
Só deu pra ouvir o barulho alto dos freios do carro dele e logo após, sentir o impacto da batida.
"Que cagada de ter botado o cinto antes,hein champz?"

Por algum motivo naquele dia eu havia colocado o cinto de segurança.
Eu acho que eu peguei um costume de entrar no carro e já colocar o cinto, e esse "hábito" me ajudou muito. Mas o carro também tem air-bags, de um jeito ou de outro ia dar no mesmo resultado.
Mas no meu carro, o dano nem foi tão grande assim, apenas deu uma amassada, nada que uns 100 ou 200  reais não paguem.
O meu dano nem se comparou ao dano que o Fiesta tomou, o capô estava completamente amassado e aquela partezinha acima da placa,o tal "Fiat" ali,já estava solto.
Essa foto foi a mais próxima que eu consegui achar do carro do cara,o dano não está muito exagerado e também não está muito pequeno,as diferenças são que o carro dele não é sedan e é vermelho.
Ah,e também,a lanterna esquerda estava completamente quebrada e estava vazando "água" do carro.
O dono do Fiesta resolveu sair do carro após o acidente.
Imagina o filho da puta:
Provavelmente uns 18 ou 19 anos,funkeiro,usando boné e correntinha e ouvindo funk no carro.
O vagabundo fez a maior confusão dizendo que a minha mãe estava errada,sendo que,segundo a lei e a lógica,quem bate atrás estava errado.

E o mentiroso diz que a minha mãe o cortou durante a 2ª rodovia, sendo que você leu há algumas linhas atrás que a minha mãe havia cortado o sujeito durante a 1ª rodovia.
Ouve a história do moleque: Ele disse que a gente havia cortado ele durante a segunda avenida e freiado "do nada", sendo que havia um semáforo e estava avermelhado.
E ele faz a maior confusão, diz que a gente estava errado e tal, e não queria que a gente fosse embora do local, ficamos umas duas horas ali esperando, ele dizendo que queria esperar o pai dele chegar, e ele não tinha seguro no Fiestinha, mas no Tucson da minha mãe tinha seguro, mas o nosso seguro só cobriria se págassemos uma coisa lá que não me lembro o nome.
Konnor já jogou macumba: Quando o Fiesta terminar de ser consertado,dois dias depois ele vai ficar assim.

Enfim, a criança fez que eu e minha mãe ficássemos naquela bendita rodovia durante duas horas, minha mãe chamou o corretor dela, o pai do carinha lá havia chegado(que era muito cara-de-pau por sinal, queria que nós pagássemos o prejuízo deles)e uns 3 guardas de trânsito bem "gente-boa" haviam chegado lá e dizendo que a gente podia ir embora.
Durante essas duas horas o guri havia chamado a perícia, e justamente quando fomos embora do local a viatura havia chegado.
Enfim,respondemos e tal a bagaça toda, e se nós quisermos, a gente ainda pode recorrer pro cara e fazer com que ele pague nosso prejuízo, minha mãe vai ver o que vai fazer aí.
Mas,a merda foi essa, espero que tenham gostado de rir da merda toda que eu passei, obrigado a você que leu até aqui.

Um comentário: