quarta-feira, 30 de maio de 2012

E o Diablo III?

Diablo III, um jogo que estava "no forno" durante praticamente 10 anos pela minha linda Blizzard, chegou há pouquíssimo tempo, aliás, no dia de seu lançamento, 15 de Maio, eu havia faltado minhas belíssimas aulas naquele terrível lugar chamado escola, e causa não foi Diablo III.
Seguinte, tava chovendo pra caralho desde o dia anterior.
Cara, tava chovendo tanto que tinha um Fiat 147 se afogando aqui na rua.
FINNALY, SEUS LINDOS!

Tava foda, e por esse motivo, não pude ir dia 14, mas, e no dia 15?
Enrolei, acordei 6:30 e não fui, e ainda dei desculpa que era a chuva.

Acho que era meio óbvio que eu não havia obtido a minha versão ainda, então quis relembrar a época dourada jogando o Diablo I.
Queria jogar até via Game Ranger e tal, que é um tal servidorzinho lá que você consegue jogar Diablo online.
Então, eu tinha o CD de Diablo guardado, acho que minha mãe jogou fora, ou minha tia evangélica queimou, algo assim, sei que não possuo mais a bela relíquia.
Enfim, fui procurar um torrent pra bagaça.
The Pirate Bay, nada.
Se no The Pirate Bay não tinha, FODEU!
O jeito é ir no bom e velho Google, ou não...
Gostaria de ainda ter essa cópia em mãos, relembraria  muitas coisas, da mesma forma  que relembrei com Age Of Mythologies

Achei uns sitezinhos lá, uns até Brazucas, dando a porra completa com tradução e tudo, mas sempre tinha uma merda, ou o servidor de download era do falecido MegaUpload ou era dos outros furrecas, e pra completar o arquivo tinha sido deletado.
Até que achei um resultado até maneirinho, então fui e baixei pelo arquivo que eles colocaram no MiniNova.

E a bagaça não baixava por nada, já tinha ficado puto há algum tempo e fiquei pensando que o problema era com o meu UTorrent, mas aí dei uma pesquisada pra tentar resolver o problema e um carinha do Yahoo Respostas disse que o problema não era com o UTorrent, e sim dos sites MiniNova e The Pirate Bay, que haviam sido recentemente atacados.
O servidor do The Pirate Bay estava funcionando normalmente pra mim, só o MiniNova que não estava certo.
Pratiquem o ato da pirataria, filhos da puta.

Então, desisti de reviver minhas belas aventuras no Campo Encantado dos Pôneis e Unicórnios de um dos primeiros RPGs da Blizzard, e decidi providenciar uma cópia da novidade mesmo.
Ainda não tenho minha cópia em mãos, mas já vi vários reviews e críticas do jogo, inclusive, vi um vídeo do Cauê Moura fazendo um lindo game-play da bagaça.
Ainda não tive o prazer de manusear e ter uma experiência com o jogo em si ainda, mas pelo que eu vi, gostei muito e provavelmente ficarei me entretendo com o jogo durante boas horas da mesma forma que fiz com as outras versões do jogo.
"Diablo II é melhor"

Muita gente reclamou do jogo dizendo que é muito parecido com WoW, eu gosto do estilo de WoW e disso não tenho do que reclamar.
Vi muita gente fazendo "mimimi" nessa porra, reclamando do jogo e tal.
Uma das reclamações muito feitas foi a aglomeração nos servidores do jogo, e esse é um fator que ninguém deve reclamar, porque o jogo foi esperado por miseráveis 10 anos, e conquistou muitos fãs no mundo inteiro, e uma coisa um pouco óbvia é que a porra toda vai estar mais cheia que o Metrô Rio no dia do show do Pink Floyd, eu fui nessa porra e fui "encoxado" por duas minas, uma tava sufocando meu braço com os seios e a outra estava encostando as nádegas dela sobre as minhas.

Outro fator bastante reclamado é que é necessário ter internet pra jogar, mesmo sendo offline.
O que é uma puta falta de sacanegem.
Uma coisa que todos sabem é que vocês não vão parar a pirataria obrigando o jogador a se conectar a internet pra jogar um jogo offline.
Aposto que se você checar o The Pirate Bay agora você acha milhares de links pra essa bagaça.

Isso de tentar evitar a pirataria com as próprias mãos é uma causa completamente inútil, como as não mais tão comentadas leis S.O.P.A e P.I.P.A, porque sempre vai ter um filho da puta ou outro pra fazer esse trabalho, eu já trabalhei com esse comércio, eu "pirateava" jogos de Playstation 2 e vendia pras lojas.
Mas isso é assunto pra outro post, o negócio é comer cu e buceta  Diablo III.
O jogo, pra mim, ficou ótimo, e tem um monte de gente arranjando problema onde não tem.
Aquele tipo de pessoas que não tem problema pra cuidar, ela inventa um problema.
Diablo III é ótimo, seus putos, o jogo tá bom, a legendária Blizzard criou mais uma obra de arte pra gente apreciar.
Obs.: Esperáremos resposta da Bethesda, que ainda não se pronunciou sobre o tal game
Então, nossa nerdisse será re-alimentada para nossa alegria novamente, olhai olhai olhai.
Lembrem-se crianças: Fase da Vaca NON ECSISTE, essa imagem é  FotoChópi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário