quinta-feira, 24 de maio de 2012

E aquele lixo que a mídia chama de "boybands"

Segundo a própria Wikipédia, um dos tópicos que está relacionado as BoyBands é a cultura gay, então já sabemos que no meio disso tem homossexualidade.
AI BICHA

Mas não é aquele tipo antigo de boyband, no qual o próprio Michael Jackson começou, com os Jackson Five.
Aposto que se ele estivesse vivo hoje, estaria muito envergonhado.
Eu tô falando é do "novo" estilo de Boyband, que os Backstreet Boys começaram.
Eu não preciso nem de falar mais sobre o tal estilinho, porque vocês já devem saber bastante sobre o assunto...

Enfim, hoje temos MUITA viadagem nesses grupinhos, Ricky Martin veio de uma Boy Band e depois um tempinho começou a queimar o brioco, por motivo desconhecido.
E o tal "One Direction"?
Ou "Homo Erection", chame como quiser.
Eu sinceramente acho isso de Boy Band uma tremenda viadagem, mas o pessoal que faz isso, por mais que não pareça, ganham muita mulher.
Pois é, a gente aqui chamando eles de viadinhos, e eles lá pegando mulher e cheio de dinheiro no rabo.
Restart, Justin Bieber, e essas outras coisas, simplesmente não foram feitas pra agradar a gente, mas eles molham a calcinha de muita menininha de 11 anos, porque elas acham que aqueles caras tem talento.
E é por isso que faz sucesso, porque tem muita menininha de 11 anos rodando esse mundo.
O Justin Bieber, por exemplo, reduziu bastante sua viadagem.

Só eu achei que melhorou?
Enfim, que eles são afeminados, isso nós já sabemos, mas eu acho que discussão com pessoa que gosta disso é pura perda de tempo.

Um comentário:

  1. Ótimo post! Eu nunca conhecia 1D (One Direction) até o momento que começou a aparecer nos TT's diretos.
    Anyway, Justin Bieber ficou menos afeminado, mas ele continua sendo simbolo de viadagem.

    ResponderExcluir