segunda-feira, 28 de maio de 2012

WWE, homossexualismo e patriotismo


 Já vou deixar bem claro, eu não gosto de WWE e de nenhuma luta que envolva homens seminus (adjacentes do homosexualimo). Só tive conhecimento dessa noticia através das redes sociais.


                                                               Mas gay que isso impossivel
 "O frontman do Fozzy e lutador Chris Jericho foi suspenso por tempo indeterminado dos eventos da WWE (World Wrestling Entertainment). Em evento realizado ontem, em São Paulo, ele pegou a bandeira brasileira do lutador C.M. Punk, enrolou em uma bola, jogou no chão e chutou.
Pouco tempo depois, a WWE postou a seguinte mensagem em seu site: “Chris Jericho está suspenso por tempo indeterminado por denegrir a bandeira brasileira no evento de São Paulo..."

 Até ai tudo bem, o lutador foi penalizado (além de ser só o personagem dele) por cometer um crime de denegrir a imagem da bandeira. Mas choveu de patriota xingando o lutador pela “barbaridade” que ele cometeu.

 O mais engraçado é que brasileiro destrói a imagem do país sempre que possível ainda mais esse programas que se dizem de “humor”, mas se um gringo for fazer isso todos irão protestar.Fora que quando fazem demonstração de amor a pátria são todos arrogantes.

 Além de posar de patriota o povo é tão burro que não percebe que foi uma encenação, e o cara de mal comido ali só queira provocar o adversário.

Veja o vídeo abaixo


Pra mim foi genial, o que é melhor que isso para um país que idolatra tanto o futebol.

2 comentários:

  1. Cara,realmente,esse preconceito que Certas pessoas tem com WWE é foda ,esse BR nem sabe o que é WWE direito..

    ResponderExcluir