domingo, 20 de maio de 2012

É, eu sou muito burro mesmo

Sábado tinha tudo para dar certo, seria meu primeiro dia no curso de inglês e eu iria no AniVenture, um evento pra quem curte narutos que aconteceu sábado (dia 19) e hoje, domingo (dia 20) aqui em Itajaí, Santa Catarina.
Aliás, eu pretendia fazer um vídeo filmado na AniVenture para o canal CircunSpice no Youtube



No início eu pretendia fazer um canal com gameplays de jogos, mas como o meu computador consegue não rodar até TIBIA, um canal de jogos é inviável. Agora podem parar de rir de mim, e continuem a leitura.
Então decidi que deveria tomar outro rumo com o canal. Simples, se eu fizer uma viagem eu filmarei, farei upload lá e postarei aqui. Claro que não me prenderei só a viagens,  foi só um exemplo, mas eu só quero fazer vídeos interessantes para vocês. Mas por enquanto, só tenho um vídeo de uns 4 meses atrás de uma tradução mal feita.

Pois bem, para quem acompanha o blog não é novidade que eu sou preguiçoso. E aliás, alguns podem até ter ficado assustado ao ler que eu comecei a fazer um curso. Eu não consego fazer um curso até o final, sou muito preguiçoso para isso. Aliás, é por causa dessa preguiça que o blog ficou três dias sem nenhum post novo, perdemos bastante visitas nessa brincadeirinha. Mas não me culpem, o tapa buraco GuiTrindad não da sinal de vida desde quinta-feira! Acho que ele se acidentou de novo e dessa vez morreu mesmo.

E eu nem preciso dizer que vou parar esse curso na metade, certo? Principalmente se o curso ser de inglês básico, pois eu já fiz um ano de inglês básico no Fisk. Mas como eu ganhei esse curso de graça... bem, de graça não, foi o que disseram nas escolas: totalmente de graça. Mas como nada é de graça, na palestra avisaram que teríamos que pagar 60 dilmas mensais.

E lá foi eu, oito horas de uma manhã de sábado, até o local do curso. Antes, tenho que avisar que eu pretendia fazer CAD (eu não sei o que é isso, você sabe?) pois seriam dois cursos pelo preço de apenas um. Mas eu desisti, pois eu já não aguento fazer um curso, imaginem dois...
Chegando no local, tinha uma meia duzia de pessoas, e o local era totalmente diferente do que o palestrando tinha falado. Era bem desorganizado.




Quebrei a cara: o curso era de CAD, sendo que eu já tinha cancelado anteriormente, e o de inglês só começaria ainda na outra semana, ou seja, a que vem. E eu falei pra moça gostosa que tava atendendo "Mas eu não quero fazer CAD, alias, nem sei o que diabos é isso, eu só quero inglês". A moça olhou com aquela cara de nojo, fazendo aquele famoso sorriso falso e pediu pra eu aguardar que iriamos conversar.

A essa altura, eu só pensava em ir pro AniVenture. Eu fiquei feliz quando ela disse aquilo, talvez ela tentaria me estuprar e eu perderia finalmente a virgindade, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. A mulher veio fazer perguntas do por que eu não querer fazer o CAD.
Minha filha, eu já to pagando o curso, ela deveria estar é pouco se fodendo pra o que eu iria fazer, o dinheiro no final do mês dela já estava garantido. Mas como eu sou um cara educadíssimo, respondi normalmente, não antes de levar um "puxão de orelha" por ficar usando o celular e twittando enquanto conversávamos. Alias, eu narrei tudo isso lá no meu twitter.

Acabei de explicar e ela começou a perguntar da minha vida, da vida do meu pai e do que eu (supostamente) iria trabalhar. Eu fiquei imaginando o por que daquilo tudo, obviamente rezando pra que ela fosse me estuprar. Depois do questionário sobre a minha vida, ela perguntou se o número do telefone estava correto. Eu falei que não era o da minha casa, era do meu pai, mas podia ligar pra ele sem problemas, e então ela pediu meu número. Ela disse que iria ligar pra falar o horário do curso, estou esperando ela me ligar, vocês diriam que eu transarei ou não?

Depois disso, fui pra casa marrento com aquele andar clássico de "foda-se o mundo". Chegando em casa: spam no meu celular. Mas uma mensagem me chamou a atenção, nela dizia que eu teria ganhado um carro Gol e mais 30 mil, pois supostamente teria participado de um sorteio.

Sim, eu sou muito burro em acreditar nisso, mas eu acreditei. Eu liguei para lá, com o pulga atrás da orelha, e por incrível que pareça a pessoa conseguiu me convencer de que eu tinha ganho mesmo, pois ela não pediu nenhum dado importante meu. Bem, isso mudou quando no final ela pediu dados importantes da minha conta bancária.
Eu até twittei para o pessoal "O que vocês fariam com 30 mil reais?", e até hoje eles perguntam se eu realmente ganhei os 30 mil. Pois é, descobrirão nesse post.

E o AniVenture? Não fui, meu amigo não compareceu e ir sozinho em um evento é um saco, ainda mais que eu não curto narutos. Os únicos narutos que acho legal são DBZ e Cavaleiros do Zodíaco. Fiquei em casa, fazendo o que sei de melhor: nerdeando e twittando.

Um comentário: