sábado, 12 de maio de 2012

O blog agora terá um novo autor!

Fico feliz em ver que o CircunSpice vem crescendo tão rapidamente, parece que foi ontem que eu estava migrando do Tumblr para cá!




Hoje eu estava tendo uma conversa sobre a divulgação do blog com o @GuiTrindad , um amigo meu, e ele me pediu pra ajudar com o blog. Quem acompanha o CircunSpice algum tempo sabe que eu antigamente postava diariamente, e depois de um tempo comecei a postar só de dois em dois dias até chegar ao ponto de ficar uns cinco dias sem atualizar. Isso é muito ruim para o blog, pois os leitores fieis que visitam-o diariamente, batem de frente com um blog desatualizado, e então param de visita-lo.

De quem é a culpa? Do blogueiro, obviamente. O leitor se interessou pelo blog e resolveu voltar no dia seguinte para ver os posts novos. Ele não viu nada de novo, e foi embora.
E como eu estou atualizando pouco, meu amigo Guilherme será de grande ajuda. Provavelmente, de agora em diante, todos os dias terão posts novos.

Mas tem um porem ...




A área do @GuiTrindad é mais voltada para os jogos. Isso é bom e ruim: bom porque teremos um público muito maior que o atual, e talvez ruim para o meu público atual, que está acostumado só com esse tipo de conteúdo de "blog-diário".

Eu e o Guilherme temos alguns planos pro blog, fiquem de olho nas novidades! Para receber elas em primeira mão, me siga no twitter: @Mr_Konnor .

2 comentários:

  1. blog, blog, blog... mas enfim, será interessante ler posts sobre games, já que são 2 autores, você pode continuar postando sobre o que posta sempre e o @GuiTrindad sobre games, boa sorte flw

    ResponderExcluir
  2. Haha cara, também não gostei muito do post por ter repetido muito a palavra blog, vou TENTAR dar uma ajustada nisso ae.

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir