terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quase perdi a virgindade do anus

Tenho que me desculpar a quem ontem esperou um post contando as novidades, mas no final não teve qualquer post. A minha internet caiu de noite, e de noite é o horário que eu tenho mais "inspiração" para postar aqui.

oi
Então, continuo sendo vagabundo. Sim, até semana passada aceitavam pessoas da minha idade para trabalhar lá, mas nesta semana mudaram a ideia e resolveram não aceitar. Conclusão: não dormir de tarde pensando que ia ter alguma chance, então dormi cedo e não esperei a internet voltar. 

Meu amigo @guilhermegirald e eu hoje caminhamos, andamos pelo menos 2 horas com uma rápida parada de apenas 10 minutinhos na casa de um amigo. Agora estou aqui, comendo um salgadinho gorduroso e escrevendo pra vocês.

Antes de sairmos, meus pais falaram "Vão por dentro, e não por fora", ou seja, não devíamos ir por ruas grandes e movimentadas. Okay, até um ponto fomos "por fora" e o Guilherme falou "Foi aqui que pediram pra nós irmos, vamos entrar nessa rua pouco movimentada e cheio de casqueiros". Resultado: três "casqueiros" conversando sobre assaltar nós ou não. Boa, queridos pais!

Sim, essa imagem é de um jogo de RPG Maker.
Felizmente, não fui roubado e tudo acabou bem. Amanhã, as 6 horas novamente caminharemos. Caminharemos de terça a quinta, pois sexta meu querido amigo está na vozinha, e segunda ele roda a bolsinha.

Estou realmente com sono, mas ainda preciso ver The Walking Dead, tenham cuidado com spoilers como o fato de que o Shane morre.


2 comentários:

  1. aueheauhaeh, mas que filha da putagem, hein, Konnor.
    Ainda bem que eu não lí isso uns meses atrás, aeuheue.

    Felizmente eu nunca fui assaltado, e olha que eu moro na PIOR região do PIOR bairro da PIOR cidade do Rio Grande do Sul.

    Mas eu sempre ando espiado, uma vez, ou melhor, várias vezes eu encontro um grupinho de madrugada aqui pelas redondezas, tento trocar o caminho, quando não dá, ficam me espiando, às vezes parece que eles acham que EU vou assaltá-los, incrível isso.

    ResponderExcluir
  2. Bah, eu já presenciei muito assalto aqui em Itajaí, você não tem noção.
    É foda, da ultima vez que EU fui assaltado, comecei a me cuidar pra caralho!

    ResponderExcluir