domingo, 19 de fevereiro de 2012

Jogo iOS da semana: Crime City

De agora em diante, pretendo semanalmente postar um jogo de iOS (a plataforma utilizada nos Gadgets da apple). Nessa semana, eu escolhi o Crime City, jogo que atualmente ando jogando bastante e já estou no level 10.


Em Crime City, você cria seu personagem e tem um bairro, que pode ir aumentando conforme vai ganhando dinheiro ao roubar de outros jogadores ou das cidades disponíveis, ou também fazendo missões. No seu bairro você pode fazer construções que te trazem dinheiro, ou que te ajudam na defesa, além também de poder comprar equipamentos e armas na Store do jogo, ou simplesmente aumentar o seu bairro.

Meu personagem
Estou procurando pessoas para criar uma máfia, meu código é 325 682 420, me adicionem!

Crime City não é um jogo para se gastar horas seguidas jogando, e sim um jogo ao estilo jogos de Fazenda, em que você tem que checar seus negócios de tempo em tempo para recolher o seu dinheiro, e as vezes fazer algumas missões e atacar inimigos. É o tipo de jogo que eu prefiro, pelo menos na plataforma iOS, não gosto de gastar muitas horas jogando no iPhone pois me dá dor de cabeça.

Gostou do post? Compartilhe no facebook ou no twitter, basta clicar nos botões abaixo. Comentários também ajudariam muito!

Um comentário: