domingo, 5 de fevereiro de 2012

Os 5 fetiches mais nojentos

ATENÇÃO: Se você é sensível, não leia esse post!

Eu não deveria estar contando isso aqui, mas como já contei, eu tenho uma pequena tara por pés. Não que eu ache as outras partes do corpo menos interessante, muito pelo contrário, mas eu realmente gosto de pés, sou um podólatra.
A verdade é que todo mundo tem seus "segredinhos", e nem todos gostam de admitir, preferem manter em segredo com seus parceiros.

Então, resolvi fazer aqui uma lista de parafilias que vão fazer a sua fantasia sexual de se vestir de cadela, uma brincadeira de criança.



1 - Coprofagia ou Scat



Segundo a Wikipedia, Coprofagia é o ato de ingerir o excremento humano. Exatamente, aquilo que o seu corpo bota pra fora por que não presta e não será utilizado, existem pessoas que comem! Imagino que essas pessoas gastam menos dinheiro ao mês do que o resto da população, eles reaproveitam a comida!

Ta bonito por fora, mas tá estragado por dentro
(Atenção no Photoshop)
Então, caso você queira gastar menos em comida, já sabe o que fazer!

2 - Urofilia ou "Chuva dourada"

Sinceramente, não pensei em nada bom para botar aqui.

Urofilia é o ato de urinar na cara do parceiro, ou ser urinado. Isso me lembra bastante de uma reportagem na TV de um monte de velho babaca que tinha um grupo de toma-mijos (ótimo termo). E ainda falavam que tomar a própria urina curava várias doenças!
Pulta que pariu meu jovem (jovem?), se o seu corpo jogou isso pra fora, por que você acha que ele vai querer que volte pra dentro? E pior ainda, por que achas que isso vá ser útil?

É claro que em casos em que não existe água por perto de você, você pode beber a sua própria urina e ainda conseguirá resistir por um bom. Mas fazem isso apenas em casos de extrema necessidade, e não por diversão, abestado!

3 -  Emetofilia ou emetofagia

Vem cá meu bem, me da um beijinho!
PORRA, esses caras gostam mesmo de comer o que não deveriam, né? Pulta que pariu.. (me desculpem)
Emetofilia é a excitação ao vomitar no outro ou se vomitarem em você. No caso da emetofagia, é pior ainda, pois a excitação é obtida ao comer o vomito do parceiro.
Eu tenho muito nojo de baba, e também tenho muito nojo de vomito, é a saliva + pedaços de comida + líquidos do seu estomago + catarros e muita outras coisas nojentas..

4 - Zoofilia

Hmm moreninho safadinho
Chegamos finalmente em uma parafilia que é crime!
Zoofilia é aquilo que a sua avó fazia por ser muito feia! Sim, sexo com animais..
Imagino que só fazem isso demônios ou mulheres comprometidas com parceiros de pênis pequeno. (e cheios da grana, claro)
Isso é crime por que o animal não faz sexo por prazer, a não ser que seja um golfinho. O resto dos animais faz por procriação, e também dizem que isso afeta os animais, e eles podem ficar traumatizados.

Além disso, o animal tem muitas doenças, então caso você esteja carente, não faça isso, por favor!

E por fim, a parafilia que eu estava esquecendo..

5 - Necrofilia

Esse não precisa de legenda!


Haha, essa eu sei que você conhece! e já praticou com seu cachorro
Necrofilia é o ato de ter relações sexuais com mortos. Eu fico me perguntando, qual a graça de ter relações sexuais com algo inanimado.. espero resposta dos punheteiros!
O fato é que fedor tirar a minha tesão, imagina eu metendo em um cadáver, já sou obrigado a fazer todo o trabalho e ainda ouvir barulhos estranhos que não se ouvia antes, o negócio começa a feder no meio do trabalho. Pior ainda seria se começar a aparecer filhotes de moscas pra comer o cadáver (é filhote de mosca, né?), nesse caso já vira suruba.

Se bem que necrofilia é até bem interessante..
O fato é que eu odeio necrofilia, e não quero nada me comendo depois da minha morte. (E nem antes)
Então, quando morrer, quero ser cremado!

_________________

Então, esse foi o post sobres os 5 fetiches mais nojentos na minha opinião, se eu esqueci de algum, avisem nos comentários! E também curta e compartilhe com seus amigos do facebook, isso vai me ajudar muito! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário