sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jogo iOS da semana: Minecraft Pocket Edition

Como escrevi na semana passada no post Jogo iOS da semana: Crime City, toda semana postarei um joguinho de iOS aqui. Hoje é a vez do Minecraft para iOS.


É o mesmo esquema do computador, tem as opções Survival Mode e Creative Mode, além de poder jogar Online via WiFi com seus amigos.
Obviamente está versão é muito mais simplificada e não chega aos pés da versão para computador.

Na versão Lite (que é a versão que estou jogando atualmente), você pode utilizar apenas alguns blocos, além de não ter a possibilidade de salvar caso saia do jogo.

Eu jogando, já que não achei nenhuma imagem do jogo no Google
Um dos prós do jogo é que ele roda melhor do que no meu PC (que é um lixo).
Já os contras são Jogabilidade um tanto que complicada e lenta (o que é normal em Smartphones), além de ser inferior a versão do PC.

Caso você seja muito viciado em Minecraft, eu recomendo este jogo muitíssimo, mas apenas para jogar quando você não estiver em casa e estiver realmente necessitando do jogo. Ou seja, praticamente é a mesma coisa que cheirar Açúcar na falta de Cocaína.

Esse jogo não se encaixa nos meus tipos preferidos de jogos para iOS, mas é um jogo tão viciante quanto a versão para computador. Eu já estou quase viciado, e continuo jogando mesmo que me dê dor de cabeça de tanto olhar pra telinha pequena do iPhone.

Me sigam no twiter: @mr_konnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário