terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu (ótimo) primeiro dia de aula

Olá caros leitores, venho até vós falar (ou vós vem ler?) sobre meu primeiro dia em minha nova escola, cujo contei no post anterior.
Então, logo que cheguei, já consegui arranjar amizade com um gordo loiro de olho azul que soa bastante, e como sei que o pessoal da escola é folgada, então já estou "seguro". Sim, o Guilherme, meu melhor amigo atualmente, é relativamente forte e então isso me ajudou muito com brigas na antiga escola. (Preciso aprender a usar a palavra "relativamente")
Não que eu vá arranjar brigas nessa escola. Como já disse, sou totalmente pacifico e odeio brigas, mas o pessoa realmente parece não ser gente boa.

Esse é meu amigo de bully e eu, a diferença é que ele é mais gordo,
e eu não sou branco.

Bem, logo percebi que poucas pessoas que eu conhecia estudariam lá, e as que eu conhecia eu realmente não tinha uma boa amizade, e simplesmente não me dava com elas. Os únicos que realmente me interessam é minha prima e um grupo de nerds da outra sala.

Ao chegar em minha sala, já vi que errei miseravelmente na escolha das salas, pois fiquei em uma sala com vários "lifestyles" e gurias retardadas. Felizmente, existe um pequeno grupo de nerds, que eu também tentei criar amizade mas eles são muito fechados, graças a Lennon eu descobri que um deles curte MineCraft.
Mas ao menos vi que os "Lifestyles" parecem não ser muito de confusão, apenas um gigante que ficou quieto a aula toda, e nem senti a presença, ao lado de seu amigo hobbit, provavelmente a mente perversa que comanda tudo.

No final das contas, apenas dormi na aula, já que o professor não passou nenhum conteúdo, e logo os nerds me abandonaram, então quando menos esperava, a orientadora (ou diretora) veio avisar que já podiam ser liberados os alunos, isso lá para as 11:30 , mas na hora eu pensei que iriamos pra quadra, eu estava totalmente lesado e só fiz o que os outros fizeram, guardar o material e sair da sala.

Pois então, foi um dia horrível, e hoje tenho que dormir cedo pois se não amanhã dormirei novamente na aula, mas (in)felizmente vai passar The Walking Dead na FOX, e eu não posso perder.

Como diria a minha amiga @natinorris em uma situação dessas:



Compartilhem esse post no facebook ou twitter, vai me ajudar muito.

EDITADO:


Me esqueci, para quem quiser ver um pouco de como são as patricinhas da minha escola, está ai um vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário