quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As coisas melhoraram

Eu fui pra escola hoje morrendo de sono, chegando lá não pude ficar parado ou eu dormiria até mesmo no patio, então quando entramos na sala, finalmente os professores começaram a "dar aula" mesmo, usei entre parenteses pois na realidade eles apenas escreveram que conteúdo estudaremos no ano, menos um Japonês chamado Ken, que é professor de história e disse que se dependesse apenas do trabalho de professor e do salário que ganha dando aula, estaria morando debaixo de uma ponte. No final da aula dele, 15 minutos faltando para bater o sino para o recreio, ele liberou a conversa, então tirou um iPhone 4 e ficou usando. Hehe, ta na pior heim!

Não tive nada melhor pra botar como imagem, ou comentário da mesma.

Mas uma coisa é certa, professores ganham salários ridículos para ensinar, se não estou errado, ganham R$ 1,400 ou por ai. O fato é que a pessoa tem que gostar muito de ensinar para trabalhar como professor, pois se fosse pelo salário, acredito que não existiriam professores.
Não que o post de hoje seja sobre isso, eu estou apenas enrolando e com falta de assunto para escrever aqui, então escreverei sobre coisas aleatórias.  

Hoje conhecemos alguns professores, como o de História (Ken), a de Português (Marisa), outro que não lembro e o de Sociologia... eu nunca tive sociologia antes, nem biologia ou literatura, então isso é novo para mim. Mas o de Sociologia foi o professor que menos gostaram, pois ele não tem senso de humor e parece um vampiro! Hehe, eu fiquei imaginando ele mordendo os outros alunos, e felizmente eu não sou o único moreno da turma, existe um aluno com cara de "Me encara e eu te mato", com 2 metros de alturas e musculoso, que sempre senta ao lado de um hobbit, que provavelmente é a mente criminosa. Então, pelo menos eu não serei o Blade da classe.

Pelo menos na escola, hoje foi muito melhor que ontem, já tenho uma amizade melhor com o Gabriel, praticamente meu único amigo da turma, e sentamos atrás de duas meninas que são bem legais. Elas são legais por que não me conhecem ainda, haha! Só fiquei um pouco decepcionado com o Gabriel por ele curtir Rebelde, mas fazer o que?

Não tenho muito o que falar, as coisas melhoraram, foi melhor que o primeiro dia e espero que amanhã seja melhor ainda, quero fazer amizade com o pessoal (grande maioria tibianos), e estou trocando olhares com uma gatinha, acho que ela já percebeu. Interessante lembrar também que meus supostos ex-colegas de turma não olham mais para a minha cara, já eu cumprimento quem me cumprimenta.

Até ia esquecendo, não sei se falei no post anterior, estou gostando de uma Argeliana (ou seria Algeriana?).. isso mesmo, ela é da Argélia, hehe! Não sei por que, mas por algum motivo as estrangeiras que encontro no Face sempre se apaixonam por mim, but the same doesn't happen here in brazil, hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário