domingo, 19 de fevereiro de 2012

Motivos para eu odiar a praia

Todo frequentador assíduo do RedTube e da sessão das Japonesas sabe que elas não raspam, e toda vez que encontra alguma mulher de descendência oriental fica se perguntando (alguns até perguntam a própria) se ela raspa ou não. O fato é que a cultura oriental é essa, tem tanto cabelo lá que não é preciso o uso de tapa-sexo.
Mas eu adoro japonesas, elas são tão perfeitas e aposto que elas não cagam, mas infelizmente elas tem a bunda e os peitos relativamente pequenos. (então elas não são perfeitas)

Então, hoje eu fui na praia, e tinha uma japonesa. Não, eu não transei (infelizmente), só queria fazer uma observação mesmo. Destaco a parte: hoje eu fui na praia.

Banheiro público
Como todos sabemos, a água contém sal e por esse motivo ela não estraga ou empoderece, que é o que aconteceria caso a praia tivesse água doce. (quando digo doce, não é água para se tomar)
Supostamente esse mesmo sal (mais algumas substâncias) limpam a água, e é por isso que mesmo que tantas pessoas façam suas necessidades na água, ela está sempre limpa. É por isso que eu não vou para a praia, saber que estou nadando no meio da merda e do mijo alheio não é agradável.

Outro motivo para eu não ir para a praia é que eu sempre encontro um buraco no meio da água, que me mete em uma situação constrangedora de tentar fugir do mesmo. Além do fato de eu ter o pênis grande os shorts que uso para entra na água colam no corpo, e isso é extremamento constrangedor.

Alguém cagou
Não posso negar que praia é bom, refresca bastante, mas odeio ir com meus familiares. (menos o meu pai)
Eu odeio ir a praia, mas quando eu vou eu gosto de ficar por um grande tempo, mesmo que seja viajando na areia, caso contrário não vale a pena. Hoje saímos de ônibus ás 3 horas da tarde, fomos até a cidade vizinha e 6 horas já estávamos esperando o ônibus para voltar pra casa. Nesse meio tempo, tive a oportunidade de entrar apenas uma vez na água.

Outra coisa que me incomoda em ir com minha família é que eles não tem o costume de levar muito dinheiro para um local, e mesmo com uma quantidade pequena de dinheiro, gostam de economizar e voltar com o "vintinho" pra casa, então só pude comprar uma água, por que o refrigerante estava caro.

Retirando meu pai, o resto de minha família não preza pela segurança de si e dos outros, e ganhamos uma carona de meu tio até o ponto de ônibus, mas o carro do sujeito só aceita 2 passageiros, e estávamos em 4, então..

Segurança em primeiro lugar
O problema não era nem o fato de que poderíamos cair do carro caso ele passasse por algum buraco em que o carro quicasse, ou o outro fato de que poderia abrir a porta de trás e cairmos no meio da rua e sermos atropelados (antes disso já estaríamos mortos), mas sim a vergonha. Isso era o problema, eu odeio quando as pessoas na rua olham na minha cara quando estou dentro de casa, mexendo no computador, ou no carro.

No final das contas, foi melhor do que ficar no computador o dia todo, então valeu a pena e amanhã provavelmente irei novamente a praia, então fiquem ligados no meu twitter @mr_konnor, obrigado.
Compartilhar o post no facebook também me ajudará bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário