sábado, 4 de fevereiro de 2012

Successful Trolling

Se você me conhece bem, sabe que eu sou um maldito troll, e adoro fazer o que faço.
Então, tenho que ter muita experiência para lidar de forma correta em todas as possíveis situações que surgem, e nesse caso foi o bom e velho anônimo que cria um MSN com a ideia totalmente contraditória ao nome. (Ou talvez não, por que sexo é bom e deixa feliz)

Minha prima pequena provavelmente diria:
"Ai que ursinho fofo, quero um desse"
São quase meia noite, algo interessante tem que acontecer, já que o meu amor @natinorris está tomando banho, estou aqui totalmente carente.

A algum tempo, grande número de pessoas com nomes esquisitos vem me adicionando no MSN, eu aceito de boa para saber quem é tal pessoa, mas obviamente já sei que é algum idiota procurando ver um pênis ao vivo.
Quando essa pessoa (que se chamava de "animação") me adicionou, tive total certeza que era esse tipo de idiota, basta analisar a falta de um avatar e a falta de um nome. É praticamente entrar no MSN como anônimo, mas com uma conta.

A pessoa perguntou minha idade, e depois de eu perguntar quem era ela e onde tinha achado meu msn, descobri que o meu "amigo" @ari486 passou o meu msn para ela. O Ari tem sorte de ser meu melhor amigo, mas se fosse um amigo comum ou colega, eu não aceitaria que divulgassem meu MSN para pessoas assim. Bloquearia e excluiria a pessoa que fez isso, na hora!
O ari deve estar dando pra essa shemale, ou é muito troll mesmo.. vejamos o que aconteceu:




Claro que não foi A TROLLADA, foi uma trollada de leve.. mas eu me senti assim:


Agora que você terminou de ler esse post, me da uma ajudinha ai compartilhando o post pros seus amiguinhos do facebook, ou no twitter.. ajuda ai tio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário