quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Decidi parar de ser vagabundo

Por algum motivo (acho que a minha mãe), eu sou muito vagabundo. Tenho preguiça de fazer as coisas mais simples, como levantar para ir pegar alguma coisa, ou ir na venda quando preciso. Acho que todas as pessoas são assim, mas eu sou de mais.
Com as férias, isso só piorou, por que eu não precisava mais pensar tanto como penso em tempos de aula, e não precisava acordar cedo, então dormia até as três horas da tarde.

Esse sou eu
Então as aulas começaram, e foi difícil re-acostumar a antiga rotina. E o pior de tudo, acordar cedo.
Mas na vida existem obstáculos, e temos que passar por esses obstáculos, ou virar presidente.

Então, meu amigo @guilhermegirald veio aqui segunda e me deu a ideia de caminharmos todos os dias no período da noite. Por coincidência meu pai também voltou a caminhar e me deu umas dicas para quando eu começar a caminhar com meu amigo.

A primeira dica é caminhar normalmente mas as vezes dar uma corridinha, e quando vê-se que está cansado, parar e voltar a caminhar normalmente. Repetir está ação até o fim da jornada.
A segunda dica é para quando chegarmos nas praças que contém maquinas (eu sei que não são maquinas) para exercícios. Antes de iniciar os exercícios, devemos sempre fazer o alongamento.
A terceira dica é sempre fazer cada exercício no mínimo trinta minutos. Mas caso você seja muito tardo, repetir ao menos 100 vezes por exercício.

Esse é você se alongando antes do exercício.
Era para eu ter começado hoje a caminhar, mas infelizmente a querida mãe do meu camarada o proibiu de sair de casa tão tarde da noite (19:00 hrs).
E amanhã ele não estará em casa pois como de costume vai toda sexta para sua vozinha, então provavelmente começaremos a caminhar apenas sábado ou semana que vem.

Isso é até bom por um lado, pois ainda tenho alguns dias para comer bastante porcaria e beber.
Mas acho que vou parar com essas ideias malucas e me candidatar a presidente, é muito mais fácil e dinheiro > beleza.


Me siga no twitter: @mr_konnor


Nenhum comentário:

Postar um comentário