quinta-feira, 1 de março de 2012

Estou morrendo.. tá, nem tanto

Posso não estar morrendo, mas que essa maldita gripe está complicando minha vida, está. Desconfio que seja um vírus zombie, e mesmo querendo que todo mundo morra e volte dos mortos pra eu poder dar uma zoada (e ser comido logo em seguida, ui), eu espero que não comece por mim.

Até que zombies são bem interessantes..
(não que eu curta necrofilia)
Estudei oito anos em uma unica escola (que se chama Avelino Werner), e nesses oito anos nunca resolveram botar um ar-condicionado nas salas de aula, pelo menos não nas nossas. Todo mundo queria isso, até que resolveram botar um único ar-condicionado em uma sala que estudávamos. Estudamos nessa sala na sétima-série inteira, e no final do ano botaram ar-condicionado nela. Ao chegar das férias, no oitavo ano, estávamos em outra sala. E o melhor de tudo, nós que ajudamos a pagar o ar-condicionado que botariam naquela antiga sala nossa.

Mais um ano se passou, e agora, no ensino-médio e em outra escola (já que não existe ensino-médio em escolas municipais, daqui de Itajaí), descobrimos (no caso, eu e alguns poucos alunos que resolveram ir pra essa escola junto a mim) que botaram ar-condicionado em todas as salas dessa nossa antiga escola.

E é fato.
Okay, um aparelho que esfria a sala de aula sempre foi um sonho de todos da minha antiga turma, e meu também, pelo menos até vir pro Nilton Kucker. Nesta escola, existe ar-condicionado em todas as salas de aula, e eles utilizam frequentemente (coisa que sei que não fazem no Avelino), e nas primeiras semanas de aula foi uma grande ajuda pra não morrer de calor.
Então, surgiram os problemas. O aparelho ligado no nível mais forte a aula toda, fazendo o ambiente parecer estar abaixo de zero graus(fazendo com que ao sairmos da sala, termos um choque térmico), causou gripe.
Uma gripe forte, uma das piores que já tive.

Como vocês devem saber, eu resolvi parar de ser vagabundo e comecei a caminhar com meu amigo @guilhermegirald está semana. Apenas não caminharíamos na segunda e na sexta, por motivos pessoais dele. Caminhamos terça-feira e quarta-feira, que foi ontem, e estava frio pra caralius.
Conclusão: minha gripe, mais o ambiente frio em que fiquei por pelo menos duas horas, acarretaram em uma gripe mais forte ainda.


Então, tenho que ficar em casa até essa gripe melhorar. Ou seja, nada mudou na minha rotina, por que eu não costumo sair de casa.
Fico fazendo o que mais gosto: lendo a HQ de The Walking Dead, e jogando Minecraft.

Até mais, pessoinhas. Tentarei postar amanhã se estiver melhor. E me sigam no twitter pra acompanharem as novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário