sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cinco dias de folga

Cinco dias de folga da escola, nesse marasmo, junto ao pacóvio do meu primo e minha prima menor. É, essa é a minha vida: twittar, conversar no messenger e postar aqui.
Infelizmente, enquanto coisas boas acontece, outras piores acontecem também.

Nada que um bom vídeo-game não resolva
Deixe me explicar para vocês, eu tenho cinco dias de folga da escola, tudo graças ao carnaval (bendito seja) que eu não comemoro, então serão cinco dias em que dormirei tarde, desacostumarei da rotina de aula e nerdearei mais do que o normal. Isso é bom e ruim, bom pois eu odeio escola, mas ruim por que não fazer nada é chato. Então, eu estou tendo alguns problemas no banheiro para fazer o "número 2", não estou conseguindo fazer "o trabalho", e isso já é um problema grande, e ainda tenho que me preocupar com vírus de computador que impede o funcionamento de programas como o MSN e Skype, e o Antivirus não detecta esses vírus, então tenho que baixar programas que supostamente retirariam esse tipo de vírus, correndo o risco de piorar ainda mais a situação.

Também descobri que antes de mim já tiveram a ideia de procurar palavras (ou frases) em latim, e encontraram "CircumSpice" (domínio já utilizado), e tiveram a 'jênial' ideia de trocar o M pelo N. Descobri isso aqui.


Além de vadiar, eu também aproveitei a folga pra otimizar meu blog utilizando um novo Template. Ainda tem alguns "bugs", ou seja, probleminhas mas que irei corrigir com o tempo. Acredito que esse template é muito mais agradável que o antigo, e vai aumentar notavelmente o número de visitas e a permanência dos visitantes. Estou procurando formas de divulgação pro blog, para aumentar o número de visitas (que atualmente estão na casa dos 300). De resto, continuará a mesma coisa, apenas um post por dia (ou dois, quando eu estiver motivado). Eu espero que estejam gostando!

O meu twitter é @mr_konnor . É o meu twitter, e não o twitter do blog, isso significa que eu twittarei novidades do blog mas na maior parte do tempo, só sobre a minha vida. Compartilhar o blog no facebook me ajudaria muitíssimo, e comentários nos posts me motivariam bastante. Estou realmente sem assunto para os próximos posts, mas quero continuar trazendo um conteúdo bom diariamente pro blog, então estou aberto a sugestões de assuntos para próximos posts, seja via comentário ou twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário