sábado, 25 de fevereiro de 2012

Merda, tenho que cortar o cabelo!

Como escrevi a algum tempo em um post aqui do blog, eu disse que deixaria meu cabelo crescer. Então eu deixei, e caso você queira ver o estado atual dele, você pode ver pela foto que botei no SOBRE O AUTOR, ou no meu twitter.

Então, meu pai me arranjou um emprego, e falou que como a sociedade que vivemos é preconceituosa, eu teria que cortar meu cabelo ou correria o risco de perder o emprego apenas por isso.

Vão me dizer que não é verdade? E olha que não sou branco

Então pensei, pensei e resolvi tratar meu cabelo. Sim, fiz a viadagem de usar Shampoo e Condicionador, coisa que não é de macho. Mas fazer o que? Tudo pra que eu seja aceito na sociedade e não sofra preconceito por causa da minha aparência física. (se bem que eu sou magro, feio, espinhento e uso óculos, quem vai notar o cabelo?)

Por mim a sociedade pode me olhar como quiser, me julgando da forma que bem entenderem, mas nesse caso eu preciso desse emprego (pra comprar o iPhone 4S), e se for preciso cortar o cabelo, eu cortarei.

Então, eu e meu pai chegamos a um acordo: caso reclamem do meu cabelo, cortarei-o.

É, eu fazia isso na escola

Tanta coisa apenas por causa de um simples cabelo. Imagine só se eu aderisse ao movimento gay que os adolescentes tanto curtem, e tivesse brincos (coisa que não é de macho), piercing e tatuagens? Sorte que eu não sou muito fã de cortar os pulsos.

E segunda-feira irei com meu pai conversar com A dona, e quando voltar contarei como foi. Se tudo der certo, terça-feira já começo a trabalhar. É meu primeiro emprego e não tenho qualquer experiência, então espero que tudo acabe bem.
O melhor de tudo é que poderei usar o celular no trabalho, então estarei sempre twittando no @mr_konnor, então fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário