segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Volta as aulas

Antes de tudo, quero dizer que não abandonei vocês, só estive ocupado e não pude postar!

Domingo passado, eu já tinha voltado da praia, e meus amigos estavam com aquele frio na barriga que é normal quando suas aulas começam ou algum evento importante está próximo, e eu como sou troll estava lá piorando a situação, e rindo deles.
Bem, amanhã começa as minhas aulas, e realmente estou com um frio na barriga, até por que é uma nova escola e eu não sei muito bem como ela funciona, já que sempre estudei em escola municipal e esta é estadual.

Isso é o que sempre acontece,
mas geralmente os alunos não tem barba.
(só o @_pedroabreu)

Uma semana antes, você arruma seu caderno, em alguns casos personaliza ele, arruma uma caneta qualquer que você nem tem certeza se funciona (e geralmente não funciona), e pronto, já está preparado.
Você conta o dia para que volte as aulas, até por que você quer ter uma vida social novamente, não é mesmo?

No meu caso, grande maioria dos alunos da sala que vou (que é a 110) serão novos alunos, os que tenho certeza que estarão lá é a minha prima, e o suposto namoradinho dela. Ou seja, de amigos, nenhum provavelmente me interessará, e os que me interessam estarão em outras salas. Então, vou ter que criar novas amizades, e faz tempo que eu não faço isso, já que sou muito fechado.

Personalizei o caderno, já que não achei
um dos bitous
Então, eu personalizei meu caderno e também escrevi algumas coisas nele (em inglês, claro, não quero que ninguém entenda), o problema mesmo foi na hora da impressão, estava sem tinta preta, ou seja.. saiu verde. Também procurei por um caderno dos bitous que infelizmente eu não achei, então terei de comprar online, que é mais caro do que o normal.. mas vale a pena.

Já estou preparado para os estudos (que é a pior parte, ou não), agora tenho que estar preparado para a socialização, e para que eu pelo menos agrade a grande maioria dos alunos, e que não arranje confusão com ninguém, já que sou totalmente pacifico. (Sério, eu sou quase um hippie, mas não uso drogas)

Geralmente acontece isso

Mas como sabem, não é possível agradar a todos e nem todos me agradam, e terei de escolher meus amigos, que geralmente são nerds ou doidos que nem o @guilhermegirald .
Uma escola nova é uma coisa complicada, estranha, mas não falo isso por experiência própria, pois nunca mudei de escola (a não ser quando necessário, como ir da pré-escola para a escola), mas isso quando eu era pequeno, então não importava muito. Agora não, sou marmanjo, e infelizmente existem as putas, os funkeiros e funkeiras, favelados e gostosões, e existe eu, o troll.

Bem, eu espero que tudo dê certo (como diz a @natinorris , better than expected), e que eu esteja em uma sala com vários nerds, e poucos funkeiros e bitches... amanhã eu voltarei aqui para contar como foi esse meu primeiro dia!

E se você gostou desse post, ou pelo menos tem pena de mim, compartilhe ele no Facebook, ou no twitter, isso me ajuda muito! Também, se for possível, comente o post. Pode ser para tirar alguma dúvida ou apenas elogiar e criticar, mas sem trollagem, caso queira me trollar, use o twitter e me siga: @mr_konnor
Até a próxima crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário