domingo, 26 de fevereiro de 2012

Você precisa jogar este jogo antes de morrer de câncer

Toda criança tem medo do escuro, principalmente na hora de dormir. Muitas não conseguem dormir sem a presença dos pais, pois acreditam que pode ter um "bicho papão" no armário. (e não é o tiozão)
No meu caso, quando eu era criança, eu morria de medo de zombies.

Não esse tipo de zombie, claro.

E pra piorar a situação, quando dormia na casa do meu pai, a  minha madrasta (aka filha da puta) adorava me assustar batendo na janela a noite. 
Mas o medo passou com o tempo.

Hoje, sou fã desse tema tão modinha hoje em dia, e sou moderador de um fórum de Zombies.

Project Zomboid, ótimo jogo de survival
Neste fórum que modero, existe um usuário que está criando um jogo de zombie ao melhor estilo Project Zomboid, jogo de survival em que você precisa procurar mantimentos em meio a zumbizada, e tentar não ser comido ou acordar com uma horda batendo na sua porta.
E o melhor de tudo, nesse caso é em terceira dimensão. O nome do jogo é Living Dead.

Não que eu não curta o estilo isométrico do PZ, é ótimo para o jogo, mas você vai sentir muito mais emoção e cagação ao jogar isso em 3D.

Lembro-me que na escola, eu e meu amigo comentávamos sobre este jogo e como ele poderia ser caso fosse em 3D. Era um sonho para nós na época, e hoje temos, além desse jogo que está sendo feito pelo meu amigo, mais três jogos no mesmo estilo, em terceira dimensão, que estão para ser lançados futuramente.
Isso, acredito eu, graças ao The Walking Dead que deu grande fama aos bichinhos carinhosos comedores de cérebro.

Rodando no Low

Vemos que graficamente o jogo está bonito, mas está em sua fase inicial. Os desenvolvedores já deixaram claro no tópico oficial do jogo que o jogo estava a 100% de produção, e provavelmente no meio desse ano sairia uma versão Alpha para testers. (eu estou incluido, re)

Infelizmente, apenas poderá testar quem fizer o pedido agora, e for registrado no fórum, então corre lá!

Pessoal da APAE dando uma caminhada
Saindo um pouco do assunto, amanhã vou falar com a minha futura patroa, e não cortei meu cabelo. Espero que tudo dê certo, e amanhã estarei aqui (ou não, caso eu seja sequestrado e estuprado), contarei a vós as novidades. Claro que, se você não for burro, também irá me seguir no twitter pra saber das news antes de todo mundo.
Caso tudo de certo, terça-feira estarei aqui novamente para contar-lhes como foi meu primeiro dia no meu primeiro emprego. Tenho que admitir que estou ansioso, e com vergonha. Isso realmente está me matando, mas acho que tudo vai dar certo e eu vou começar bem nesta merda de emprego pra poder ganhar dinheiro e comprar um computador novo que rode Living Dead.

Agora o macho aqui vai dormir por que amanhã tem que trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário