quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sobre a legalização da maconha

Um dos assuntos mais polêmicos no Brasil atualmente é a legalização da maconha. Você é a favor ou contra?


Sem dúvida, a legalização da maconha é uma das coisas mais discutidas no Brasil hoje em dia.Mas está realmente o Brasil preparado para isso? O povo que quer a legalização deve estar mais bravo ainda com o governo brasileiro, afinal de contas, além da Argentina, o Uruguai quer a mesma coisa que o povo brasileiro,  e para quem não sabe, nesta terça-feira (19/05/2012), o Uruguai anunciou o plano para a legalização da erva.

                                                 

Mas não to aqui para falar do Uruguai, eu quero é que eles vão a merda. Eu to aqui para falar da maconha. Por que a maconha não é legalizada? Eu não sei responder essa pergunta.

Eu acho idiotice não legalizar a erva (sou a favor da legalização), até porque eu acredito que não vai aumentar o número de pessoas viciadas, como muitas pessoas dizem.Vejamos o próprio cigarro, é liberado mas nem todas as pessoas fumam não é verdade? Então porque as pessoas iriam começar a fumar só porque a maconha é liberada? Cada um cuida da sua vida! Se o cara quer fumar, é decisão dele e quem vai se ferrar é ele. Até porque, sendo ou não legalizada, o consumo vai sempre existir e isso é fato.

Então, quero que respondam o seguinte: a maconha deve ser liberada?

OBS: Não fumo.

4 comentários:

  1. Eu enquanto administrador acredito, Que não deveria, pelo fato de já não suportar o cheiro de cigarro ainda ter que aguentar a marofa de Maconha, posso afirmar que o Brasil não vai legalizar pois irão impor imposto sobre o produto, mas, vai ocorrer o mesmo que acotece com o cigarro, que é sempre pego, contra bando de cigarro do Paraguai.Enquato o governo a parte deles nunca será legalizada, Enfim argumento não irão faltar ! culpa afinal é de quem?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Jackson (eu, Konnor), sou contra a legalização da maconha. Só queria deixar claro que o post não é meu, é do Manson, pois vieram falar que eu apoio a legalização. Eu não apoio!

    ResponderExcluir
  3. Caralho, esqueci que o Blog já teve mais de um Autor, pensei que era o Konnor falando, auhauehe.

    Eu sou a favor da legalização, simplesmente por não ter motivos pra ela não ser legalizada, falar que "eu não suporto o cheiro" é meio besta, ao meu ver, eu também não suporto o cheiro do cigarro, por exemplo, mas eu não posso sair por aí gritando em criminalizar porque eu não gosto do cheiro, seria engraçado, até.

    E além do mais, enquanto criminalizada, favorece uma grande árvore de filhos da puta.



    ResponderExcluir
  4. Sim cara, isso confunde muita gente, e isso é um problema. Minha vontade é re-criar o blog, criar um CircunSpice 2.0, mais organizado.
    Mas não tenho coragem.

    Bem, sobre a maconha, eu tenho que rever alguns conceitos, estou mudando minha opinião.

    ResponderExcluir