quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aplicativo iOS da semana: Action Movie FX

Aquele estranho momento em que eu não tenho assunto pra postar e sou obrigado a tapar buraco com um  "Jogo iOS da semana". Mas dessa vez vai ser diferente, pois eu resolvi trazer um aplicativo de iOS pra vocês, e não um jogo!

Eu ando jogando pouco ultimamente, principalmente quando se trata de jogos para iPhone, e este é um dos motivos para o "Jogo iOS da semana" não saír semanalmente. Mas em compensação, eu ando utilizando bastante os aplicativos que este maravilhoso smartphone me fornece.

E dessa vez eu resolvi trazer um aplicativo relativamente famoso: o Action Movie FX.


Sabe aqueles programas de efeitos especiais que são ridiculamente difíceis para quem não é experiente? Com o aplicativo Action Movie FX você pode botar efeitos especiais nos seus vídeos apenas com alguns toques na tela.

Este aplicativo deixa você adicionar efeitos realistas ao melhor estilo de Hollywood para vídeos que você gravou com o iPhone. Só é preciso gravar, escolher o efeito que você deseja e em questão de minutos e até segundos está pronto! Após isso, ele ainda te dá a opção de compartilhar com os seus amigos ou salvar na sua galeria.


E o melhor de tudo: qualquer besta com mais de 4 anos pode fazer um efeito realista e que convença quem está assistindo!

O aplicativo é grátis e você só precisará pagar caso queira baixar mais efeitos especiais além dos que já vem gratuitamente no aplicativo. Ele requer no mínimo o iOS 4.3, além de um iPhone 3Gs ou versões posteriores, um iPad 2 ou versões posteriores, ou um iPod touch (4ª geração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário