quarta-feira, 13 de junho de 2012

Avisim: Motivo de minha ausência.

Alguém que acompanha o blog provavelmente reparou que eu não posto há algum tempo.
Bem, o motivo disso é que eu estou tentando preparar algo maior e melhor pra poder colocar por aqui.

Desde o começo queria fazer algo bem diferente, algo que o povo hoje não faz, e claro, relacionado a jogos.
Bem, desde o início estava planejando uma jogatina de CS com a criatura amigável @iagopuma, tava até dando certo, mas aí o Konnor ficou com inveja e disse que não dava pra fazer Live no YouTube e todo o blábláblá... xP
Bom, o Konnor vai comprar um PC novo, então ainda dá certo, né?
Errado, o Iago não tem headset...

O meu pode até estar uma bosta e funcionar só de um lado, mas o microfone dele pelo menos funciona.
Então, pensei em outra solução: Fazer detonados no YouTube!
Eu sei sobre a tal moda dos gameplays, mas o que eu vou tentar fazer é completamente diferente, aliás, a intenção inicial do canal é ser diferente de todos os outros canais do YouTube que circulam por aí.

Então pensei em começar fazendo um detonado de Shadow Of The Colossus, que é um jogo que eu gosto muito.

FAIL! O Venom começou a fazer um gameplay!
Então, vou procurar fazer algo bem diferente, CS é um jogo que ninguém joga hoje mais ou menos, muito menos Livestream, então, verei o que farei, mas brevemente farei algo que realmente agrade o público.

Um comentário:

  1. Hehe, post mais falso. Primeiramente, eu não fiquei com inveja de ninguém, a gente se juntou pra discutir sobre como fazer a live. Eu falei que era possível fazer sem ser parceiro, pelo Google Plus, mas vocês me ignoraram totalmente. Eu falei umas 5 vezes e vocês não paravam de discutir qual o melhor mod de CS...

    Por fim, você fala como se fazer detonado de jogos para o Youtube fosse uma ideia nova e original sua, hahaha.

    ResponderExcluir