sábado, 16 de junho de 2012

Cloud Nine: a droga zombie

Você sabe o que é um morto-vivo? E um walker? Seja zumbi, zombie ou outro termo, essas coisas vem fazendo gigantesco sucesso atualmente. Desde os jogos como Resident Evil, Dead Island e Left 4 Dead, ao cinema com os filmes Resident Evil, Zombieland e o seriado The Walking Dead.





Não é preciso explicar a definição de morto-vivo, a não ser que você more em baixo de uma pedra na lua. Como o próprio nome já diz, é aquilo que está morto, mas está vivo (confuso, não?). Também denominados "zombie", é um cadáver animado trazido de volta a vida por meios misticos, um vírus ou uma doença.
E obviamente isso é pura ficção, mas e se essa ficção se tornar realidade?

Não, eu não sou louco de acreditar que algo já morto possa voltar a vida. Sou muito fascinado por isso, mas não burro. Mas algo semelhante pode estar se tornado realidade.

Primeiramente, devo explicar para vocês que um vivo-morto é diferente de um morto-vivo. Um morto-vivo é uma pessoa já morta que voltou a vida, e um vivo-morto é uma pessoa viva, que nunca morreu, com algum vírus ou doença que a faz ter vontade de cometer canibalismo, assim como os mortos-vivos.

E você ficou sabendo da nova droga que inventaram? A chamada "Sais de banho" (Cloud Nine) é a T-Virus do mundo real. A droga faz com que a pessoa tenha vontade devorar o rosto de alguém.




A droga também é a causa do grande número de canibalismos registrados apenas nos EUA em tão pouco tempo. Ela causa alucinações, paranoia e força incomum.
Imagine todas essas drogas pesadas como a Cocaína, Ecstasy, LSD e outros. A Cloud Nine é tão forte quanto a mistura de todas estas drogas.

Com essa droga, as pessoas viram verdadeiros "vivos-mortos". O ponto positivo da desgraça é que até agora não é possível ser "infectado" por mordidas, arranhões ou contato com o sangue da pessoa que utilizou a droga, pois a única forma de virar um "vivo-morto" é usando a Cloud Nine, e a droga não é um vírus.

Mas mesmo assim, isso já é motivo para preocupação. Preparem-se, pois o fim do mundo está mais perto do que pensamos.

E outra coisa que também está perto é o meu aniversário, que é amanhã (dia 17/06). Quer me dar um presentão? Comenta ai, ou divulga o post no facebook, twitter e os outros meios disponíveis. É só clicar ali em baixo! Obrigado ;)

2 comentários:

  1. Todo zumbi é um morto vivo, mas nem todo morto vivo é um zumbi

    ResponderExcluir
  2. kkkk...O meu tambem foi domingo!!!Me manda um presentinho ai!!

    ResponderExcluir