sábado, 30 de junho de 2012

Avisos do blog - Problemas com os autores!

E então nosso querido blogzinho foi desclassificado do Desafio do Conhecimento! Ficou sabendo disso, amiga? Estou perplexa! Mas a vida continua, eu já tinha esse blog antes do desafio e vou continuar postando.



E também criei esse post para dar outros avisos relacionados aos autores.
Primeiramente, o anti-social do Manson infelizmente teve alguns problemas com a chefe dele e quase foi demitido. O mentecapto quase estava postando aqui no blog no meio do trabalho, a chefe pegou ele no flagra e rolou altas treta. E como vocês sabem, ele é hipster e não possui um computador em casa, além de ser pobre e não poder ir na lan house pagar um fucking real para ficar meia-horinha.


O segundo aviso é que estou tendo problemas com o nosso amigo @guitrindad, também autor daqui. Estou pedindo a mais de uma semana que ele faça um único post, e a única coisa que ele fez foi... essa coisinha aqui.


E por fim, o terceiro aviso é que provavelmente o outro autor Sembe não participará mais do blog, pois ele só entrou para participar do Desafio da Its. Além disso, ele está trabalhando e sem tempo para fazer posts, então é muito provável que ele não poste mais aqui.

Yep, isso significa que existe mais de 50% de chances de eu perder todos os 3 autores. Sim, voltarei a época em que era só eu aqui postando! E isso é um problema seríssimo, pois eu não to podendo postar todo dia, e um dos motivos para isso é a falta de assunto.

Sobre o desafio, eu não sei o motivo do blog ter sido desclassificado. Mas eu suspeito que seja porque eu estava postando outras coisas além da tarefa no período da mesma, e isso era proibido. Exato, eu tinha que ficar uma semana sem postar nada porque se não os juízes podiam se confundir e, cegos como são, não achariam a tarefa (até botei na parte lateral do blog bem grande "TAREFA TAL").
E o mais engraçado de tudo é que nós fomos desclassificados na tarefa 2 e só fomos avisados depois do término da terceira tarefa. Ou seja, esse post aqui não valia mais, só perdemos tempo produzindo ele.

Anyway, o blog continua como eu falei e hoje (provavelmente) ainda sai outro post! Até mais galerinha.

4 comentários:

  1. Sei bem como é dificil D: meu blog também perderá dois autores ...
    é triste mas é a vida.

    ResponderExcluir
  2. Já disse que tive problemas, a semana inteira tive provas e trabalhos pra apresentar e você ficava reclamando, eu tive de fazer muita coisa ao longo da semana, só pude fazer aquilo por falta de tempo, e final de semana não fico disponível, além do resto das coisas.

    ResponderExcluir
  3. Me lembro que da última vez que perguntei o porque de você não postar, você falou que estava zerando Shadow of the Colossus. hahaha
    Anyway, também estava cheio de provas e trabalhos está semana, isso não é desculpa :p

    ResponderExcluir
  4. Eu ligo pras minhas notas, trabalhos e provas justificam SIM.

    ResponderExcluir