quarta-feira, 7 de março de 2012

Estou escrevendo um livro

O problema de ser menor de idade é que você não é livre para fazer as coisas que gosta ou acha melhor para você mesmo.
Seus pais sempre te prendem, pois enquanto você for dependentes deles, você tem que seguir as normas deles.
Comigo é um pouco diferente, eu sou um pouco mais livre, pois meus pais confiam em mim e sabem que eu não sou burro de fazer nada errado, mas existem pessoas (e um exemplo é meu amigo), que os pais são super severos.

Pedofilia na internet? Denuncie!

Então, como vocês estão sabendo, estou criando um podcast. O combinado era gravar o podcast na minha casa, todo domingo e lançar segunda-feira. Mas como os pais do meu amigo Marlon Magro são super-protetores, proibiram ele de ir até a casa do amiguinho (que sou eu) por que pensam que eu posso ser um traficante pedófilo.

Então, teremos que fazer o podcast na casa desse meu amigo, sem todos os equipamentos que só estão disponíveis na minha casa.

Mas como vocês sabem, esse não deveria ser o assunto deste post. Aposto que se vossa senhoria entrou neste post, foi por que tenha se interessado pelo título "Estou escrevendo um livro".
De fato, eu estou, ou pelo menos estou tentando.

Caso você já tenha lido meus outros posts, sabe que eu me interesso bastante pelo tema sobrenatural, e sempre destacando os nossos queridos mortos-vivos, ou Zombies.
Gosto tanto desse tema que sou moderador de um fórum voltado ao assunto Zombie.

Pequeno Carl assassino do Dale.

A ideia de criar um livro é bem atual, mas tudo começou no final do ano passado, quando decidi criar uma fan-fic (abreviação de fan fiction, ou "ficção criada por fãs").
A fan-fic pode ser lida aqui, e ignorem meus erros de português pois na época eu era analfabeto.
Caso você tenha interesse pelo tema Zombies (ou Zumbis), você pode participar do fórum de discussão. Seria bem legal que, ao se apresentar, citar que o blog o levou até o fórum.

Sobre o livro, pretendo escrever uma história simples, bem ao estilo The Walking Dead. Ou seja, um terror bem dramático.
Estou procurando a melhor ferramente para escrever o livro, mas até agora o único software viável é o próprio Word.



Com o tempo postarei mais sobre o livro aqui, mas para ficar completamente por dentro das novidades, basta acompanhar o podcast GeralCast, ficar ligado no meu twitter ou no tópico oficial do livro.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário