sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais uma ótima série de zombies pra você acompanhar

Olá pessoal. Fiquei esses dois dias sem postar pois estava sem internet no computador, e eu até podia utilizar o celular como modem mas fiquei com preguiça, e a internet era muito lerda. (Fiz o teste e deu 80kbs)
E sim, eu avisei no meu twitter. Não, eu não enlouqueci nesses dois dias.

Mas foi quase

Então, ontem fiquei sabendo que um amigo meu do fórum Zombies (que já divulguei muitas vezes aqui) está trabalhando em uma série de zombies. Calma lá, não é uma série ao estilo The Walking Dead, com uma equipe de produção gigante, milhões sendo gastos, atores profissionais, diretores e toda aquela palhaçada do cinema. O cara tá utilizando um jogo, os bonecos dos jogos são os atores e ele filma o jogo, como se estivesse filmando na vida real, mas ele gasta alguns milhões a menos do que filmar na vida real.

Parando o bla-bla-bla, vou postar logo o trailer da série para vocês entenderem como ela será:



O único erro que vi foi o trailer não se passar de noite, para dar um clima de terror (ou survival horror). Mas como é uma série, e não um jogo, está perfeito. Claro que, não vai ser a mesma coisa de um The Walking Dead, ou Zombieland, pois nestes casos é filmado, existe aquele blablabla que eu falei antes, milhões são gastos, e os atores são humanos. No caso do Caminhos Trilhados, é só um cara fazendo praticamente tudo, com a ajuda dos amigos para comandar os personagens.

A melhor parte disso tudo é que eu participarei da série, como personagem. Ou seja, podem ficar de olho, por que quando aparecer um Daryl Dixon da vida, sou eu. Mas, como tudo que é bom dura pouco, meu personagem não ficará muito tempo na série, e não é por que eu arranjei contrato com a FOX, e sim culpa do criador (que inclusive está criando um jogo que eu já divulguei aqui, e faz o podcast comigo), e que acha que eu sou foda demais pra série dele.

Fiquem ligado no blog e no meu twitter para saber das novidades do jogo, do blog ou simplesmente por que você não tem amigos. Eu posso ser seu amiguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário