terça-feira, 20 de março de 2012

Uma pequena demonstração do que é a minha escola

O bom de ter um diário virtual (ou seja, este blog) é que eu escrevo tudo que acontece na minha vida. Então, muitas vezes eu só preciso dar uma rápida procurada pelo post que eu fiz no passado, pra lembrar de algo que aconteceu. Eu sou um cara que não me dou bem com números ou lembranças. A unica coisa que tenho certeza que comi ontem foi miojo, pois como miojo todo dia. Até já fui pro hospital por causa disso, mas não relatei aqui por que este blog não existia ainda, e eu era retardado.

Minha escola

Então, sei que dia 14 do mês passado eu postei sobre meu primeiro dia de aula. No dia, achei a escola horrível (e continuo achando), pois foi a primeira vez que em uma nova escola (da ultima vez que troquei de escola, eu tinha 6 anos).
O fato dos alunos me encararem também não ajudou nem um pouco, e a falta de conhecidos só piorava a situação.
Atualmente, tenho vários amigos lá, e as pessoas não são tão ruins assim. É só você não mexer com eles, que eles não mexem com você...

Como em toda escola, sempre terá brigões, alunos que fazem bully, lifestyles e o resto. Fiquei sabendo ainda agora que espancaram um aluno no final da aula, e olha que eu fiquei sabendo pela boca da minha vó, pois não estava no local quando a briga aconteceu. Precisaram chamar até a SAMU pra socorrer o aluno.

R.I.P - 1982-1983

No final, todos os alunos são gente boas se você ser gente boa com eles. O maior problema são os professores. Nunca tive professores tão rígidos como nesta escola.
Você sabe como que é perder pontos por não sentar ereto na cadeira? Existem professores lá que cobram isso.

Mas, em especial, existe um professor que não irei citar o nome aqui, pois não quero levar processos. O cara me assusta desde o primeiro dia de aula, e mesmo tendo aparência de nerd, é um diabo. Uma coisa que aprendi com ele é, se você quer falar algum palavrão, sempre fale antes "com perdão da palavra". Por exemplo: "com perdão da palavra, mas vocês são tudo uns filhos da ..."

Falei anteriormente que todos os alunos são gente boas, mas sempre há exceções. Existem alguns alunos que você só precisa olhar para a cara pra saber que não deve se meter com ele. Na nossa sala, temos um aluno pequeno, fraco mas que é um demônio. (os anões vão dominar o mundo)

Ele é a cara do Al Pacino, é isso que me dá mais medo

O mentecapto resolveu levar camisinhas para a sala de aula, com o objetivo de tacar nas mesas dos coleguinhas. (ganharia meu respeito se tivesse usado com alguma aluna)
E então, foi parar na mão do professor. E foi um esporro gigante, com o professor gritando e perguntando de quem era a camisinha. Obviamente, ninguém se manifestou, então o professor precisou retirar um ponto da nota de todos os alunos.

Com isso, a baderna começou e um aluno resolveu bater com o caderno na mesa. Mas, infelizmente (para ele), o caderno bateu com tanta força que fez um tremendo barulho, e o professor pediu que o aluno se retira-se da sala de aula. Então, o aluno saiu falando que iria procurar o diretor da escola.
A melhor parte de tudo isso, foi que quando o aluno saiu da sala, o professor bateu a porta da sala com tanta força, que os vidros superiores tremeram de forma que pareciam estarem preste a se quebrarem.
E ainda, uma aluna passou no lado de fora da sala, gritando pelo nome de outra, e a reação do professor foi "CALA A BOCA, PIRRALHA".

Então veio o diretor, a orientadora, professor e outra mulher que não se manifestou em nenhum momento. (imaginei ela como uma forever alone)
Depois do bla-bla-bla normal, todos os alunos voltaram a bagunçar e foi assim até o final da aula.


É, a minha escola não é das melhores, mas ao menos eu conheci pessoas como o Marlon Magro, que participa do podcast GeralCast, também conheci o Cogumelo (ou Luciano), e o Dwight (sim, este é o nome dele).
 
Continuo levando a vida, com menos um ponto em Sociologia. Tenho um twitter (@mr_konnor) em que posto praticamente tudo sobre a minha vida (inclusive trollagens), me sigam!


2 comentários:

  1. O.O

    aeuheuhae, perto disso a minha escola é a maior suavidade, não tem Bullys, lifestyles, nem nerds (me sinto meio solitário, confesso)

    Espero que na escola que eu pretendo ir tenha algum grupo do qual eu me identifique, e só pela adrenalina (com o perdão da palavra), alguns filhos da pu...

    ResponderExcluir
  2. A minha escola é uma bela bosta, depois desses meses todos, só ando me ferrando mesmo. Tenho cabelo cumprido e ter que aguentar um bando de besta, funkeiros ou não, me encarando é chato.

    Mas tenho que aturar, fazer o que?

    Se sua escola não tem esses babacas, fique feliz por isso, hahah

    ResponderExcluir