domingo, 11 de março de 2012

Conclusão da novela GeralCast

Boa noite, meus caros leitores. Como prometido, estou aqui para dar as noticias aos que não me seguem no twitter e não estão por dentro do que está acontecendo com o podcast GeralCast.

Venho aqui, com sorriso no rosto, avisar que tudo deu certo!

Banner de ultima hora

Como falei no meu último post sobre a novela GeralCast, os pais do Cogumelo infelizmente não deixaram-o participar do podcast, pelo menos não na minha casa. Então, o combinado era ele falar com os pais deles para deixar fazer o podcast na casa dele, e caso os pais dele deixassem, ele confirmaria por SMS pra mim. Então, a SMS nunca chegou, e tivemos que arranjar uma terceira pessoa de ultima hora.

Felizmente, eu conheço o TecoO (@medeiiros223), um usuário do fórum que eu modero sobre zombies.
Ele estava disposto a participar do podcast, mas haviam problemas também com os pais deles, que poderiam a qualquer momento chegar em sua casa e atrapalhar o podcast. Felizmente, isso não ocorreu.

Ficamos uma hora e vinte minutos conversando, com algumas pausas para beber água, e com cortes o resultado final foi uma hora e doze minutos de podcast.




No final, o resultado foi esse.

Apenas na hora da edição vimos problemas como o áudio do TecoO estar muito alto, e outros problemas mais pequenos. Mas, com uma boa edição, conseguimos corrigir os erros e ainda retiramos oito minutos de podcast inútil. (lê-se: mais inútil que o podcast em si)

Então, caso você tenha gostado do podcast, pode mandar um email com suas criticas, sugestões, histórias ou elogios para debategeralcast@hotmail.com. Estamos esperando ansiosamente pelo seu email.

Por fim, o próximo podcast provavelmente será gravado quinta-feira que vem (dia 15), e provavelmente contará com cinco participantes: Eu (Konnor), Marlon Magro, Cogumelo (Luciano),TecoO e Gutz (Gustavo).

Para ficar ligado em todas as novidades sobre o podcast ou o blog, me siga no twitter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário