sexta-feira, 30 de março de 2012

Estou sem ideias do que postar, então postarei sobre meu dia

Desde que entrei nessa nova escola, decidi que faltarei o minimo possível que eu puder. Até por que, nessa escola, todo dia tenho que entregar um maldito trabalho, ou fazer alguma prova. Mas hoje foi diferente.



Para vocês que não sabem, eu uso óculos. Uso óculos a pelo menos 3 anos (coincidentemente, 1 ano depois de ganhar meu computador), por que tenho miopia. De lá pra cá, nunca troquei o grau... alias, não tenho a minima ideia de qual é o meu grau. A tendência é o grau aumentar, mas no meu caso, não aumentou (talvez por que eu use toda hora, até quando estou dormindo).

Então hoje fui no doctor, fiz o exame de sangue, já consegui botar os Nerdcast's em dia e agora só preciso cagar e mijar no potinho e entregar pra tia do balcão. E não, eu não chorei na hora de tirar sangue (mas a agulha era relativamente grande). O mais engraçado é que meu sangue estava totalmente roxo, que nem um suco de uva. Fiquei meio assustado por isso.

E nesse processo todo, eu poderia estar na escola fazendo a prova de matemática. Ao menos consegui entregar o trabalho (não estava mentindo quando falei que todo dia tem trabalho). Cheguei em casa as 9 horas e fui fazer uma coisa que sei fazer muito bem: dormir. Dormi até as 3 horas, acordei por que a minha gata pulou em cima de mim.

Seis horas da tarde (ou noite, fuck that), meu pai estava aqui, e eu fui bancar o professor de informatica pra ele. Ultimamente ele anda bastante interessado em computadores e internet, principalmente em aprender sobre históricos e como deleta-los. Todos nós sabemos qual o motivo principal para se deletar um histórico, não é mesmo?

Felizmente existe um navegador muito superior aos outros, chamado Google Chrome (ou como diria meu amigo, Google Xurome [se você não entendeu, ouça o podcast GeralCast]), que possibilita a navegação em janela anônima. Ou seja, todo o trabalho de deletar o histórico é poupado.


Ou seja, meu dia foi uma merda, e continuará até eu completar 18 anos e sair dessa merda de pais. Enquanto isso, me siga no twitter: @mr_konnor
Agora vou dormir, pois acordei cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário