sábado, 10 de março de 2012

A novela GeralCast

Não, eu não morri. Sim, isso é triste, mas isso não vem ao caso. Estou aqui apenas para avisar que o GeralCast está a ponto de não sair essa semana. 



Deixe-me explicar a vocês. Falei no meu post sobre o Podcast que graças aos pais super-protetores dos meus amigos, o Podcast poderia não sair domingo. (ou pelo menos acho que falei)
Pois então, sexta-feira na escola meu amigo Cogumelo avisou que seus pais não deixaram ele ir até minha casa para fazer o podcast, provavelmente por que pensam que eu sou um maconheiro pedófilo.

Então, a ideia era que ele falasse com os pais dele sobre fazer o podcast na casa dele, e caso confirmasse que os pais dele deixaram, me avisar pelo MSN hoje. Pois é, ele não aparece hoje, e eu e meu amigo Marlon Magro estamos que nem uns loucos atrás dele, mas nada de sinal de vida.

Então, isso provavelmente é um sinal de que ele não vai poder participar do podcast. Provavelmente estaria tudo perdido se eu não tivesse meu amigo @medeiiros223.
Ele mora em uma cidade próxima daqui, isso impossibilita que ele faça o podcast na minha casa, mas felizmente existe uma ferramente criada pelos deuses chamada de Skype.

WHATAHELL

Teco é o apelido desse meu amigo, ele provavelmente participará amanhã do Podcast e nos salvará de ter que esperar mais uma semana. Outro lado bom é que o microfone dele é consideravelmente bom, então não teremos muitos problemas com som ambiente ou lags.

Como vocês estão sabendo, postarei aqui o podcast caso saia, mas caso não saia postarei de qualquer forma, mesmo que seja apenas para pedir as desculpas.

Caso não queira esperar até a meia-noite do dia de amanhã, fique ligado no meu twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário