quarta-feira, 28 de março de 2012

Revista Zombies

Yep, não postei ontem. Nem iria postar hoje, mas ó céus, o número de visitas tá super baixo. Estou sem ideias para postar, e como hoje lançou a segunda edição da revista zombies, achei que seria interessante postar aqui sobre isso.




Essa é a segunda edição da revista, como já havia dito. Da primeira edição (que foi lançada a muito tempo atrás) até essa, evoluiu bastante o nível da revista. A comunidade Zombies foi criada a exatos 3 anos, mas eu estou nela a menos de um ano. Sou moderador de lá e recomendo muitíssimo se você curte o tema zombies, sobrevivência e similares.

Na revista, você pode ter uma ideia das melhores armas brancas para utilizar no apocalipse, entender um pouco de The Walking Dead (infelizmente contém spoiler) e descobrir que não existem só homens fãs de Zombies. Fato, a @natinorris do blog NatiWars (que eu falei muito aqui) é super fã de zombies.

O problema da revista foi os erros de português, realmente esses erros incomodam bastante e tiram o profissionalismo. Mas o conteúdo é bom e esse é o importante.

E se você realmente curtiu a revista, ou o fórum, curta no facebook a página do Zombies.
O post de hoje é bem pobre mesmo, pois estou sem ideias do que postar, mas estou sempre no twitter! Me siga! @mr_konnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário