terça-feira, 13 de março de 2012

As primeiras mil visitas

Com orgulho venho até vós avisar que o blog atingiu as primeiras mil visitas de muitas outras que estão por vir. Tá, eu sei que o blog já tem 1100 mil visitas, mas é por que está crescendo bem rápido comparado a antigamente. (obviamente)



Obviamente nos dias de hoje, mil visitas não é uma grande marca, mas é uma marca que eu considero bastante. É o inicio de uma nova era, uma era em que eu não preciso mais gastar horas divulgando o blog e buscar os visitantes, pois agora os visitantes vem até mim.
Mas devo agradecer a vocês, meus caros leitores.

O blog iniciou com uma ideia, e estou conseguindo manter essa ideia por enquanto, que é criar um blog diárinho (tá, eu sei que eu não to atualizando todo dia). A ideia veio após a blogueira @natinorris criar seu blog pessoal, o Nati Wars que era até pouco tempo parceiro "nosso", mas que por motivos pessoais (lê-se brigas com a blogueira), a parceria acabou.

Isso foi um "boom" pra mim, pois a nossa parceria dava bastante certo, e muitas visitas vinham do blog dela, e acredito que o mesmo acontecia em seu blog. Felizmente, mesmo após a parceria ter terminado, continuo tendo um bom número de visitas.




Isso significa que já consigo manter um bom nível de visitas independentemente da ajuda dela ou não. Caso você esteja curioso para saber sobre a nossa briga, postarei sobre isso no futuro.

O tempo passa, e cada vez mais fico satisfeito, tanto que tento criar novos projetos como o GeralCast, ou o meu canal no Youtube que ainda não comecei a usar. (mas pretendo futuramente)
Tudo pra vocês, e graças a vocês.

Apenas digo uma coisa, obrigado. (na verdade, disse isso por que não tenho mais nada pra falar)
E eu sei que estou fazendo posts pequenos, mas não se preocupem pois amanhã tentarei fazer um post gigante como fazia antigamente.

3 comentários:

  1. Parabéns meu amigo pelo seu feito. pois entendo que sempre é bom comemorar este feito em retribuição ao prestígio que seus leitores lhe deram!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas 1000 visitas Konnor !
    Espero poder participar do próximo podcast também!

    Abraços;
    TecoO

    ResponderExcluir