segunda-feira, 2 de abril de 2012

GeralCast

Sem títulos criativos hoje. Acho que foi sacanagem ficar duas semanas sem ao menos tocar no assunto do podcast, nem no twitter, no blog ou até no blog oficial.

Na realidade, não há muito o que falar. A explicação para isto é simples: perdemos um integrante do podcast.
Primeiramente, se você não acompanhou os posts aqui no blog, na "época" que eu anunciava o podcast e tudo mais, você provavelmente não deve ter ideia de que deveria existir um integrante chamado Cogumelo, que por problemas pessoais não pode participar.

Eu sou um cara que encho de linguiça os posts, e sempre esqueço o que eu queria falar inicialmente. Então, para isto não ocorrer aqui, e mais importante ainda, este post não ficar chato, pararei de blá-blá-blá. É o seguinte, perdemos o integrante Marlon Magro.

Você gostando ou não dele, ele era uma das pessoas mais importantes lá. Não menosprezando os outros, pois sem os outros o podcast não sairia, mas ele era o cara que tinha a opinião sobre o que poderia ser melhor para o podcast. Eu sou um beatlemaniaco, e acredito que sem ele eu teria botado apenas músicas dos beatles como fundo, pode ter certeza!

Então, ele foi importante para o podcast. Agradeço a ele, ele ajudou bastante nestes dois primeiros episódios. Foi com ele que o podcast começou, com ele que deveria continuar e acabar, mas não acontecerá isto. Como a noticia foi de ultima hora, não tivemos podcast semana retrasada. O combinado era eu, TecoO e mais alguém fazermos o podcast desta semana, mas não ocorreu pela minha ausência. Inclusive, no twitter avisei que não estava aqui.

E vocês podem me dizer que isso não é desculpa, e não é mesmo. Tenho Skype no celular, e poderia muito bem fazer o podcast e o Teco gravar na casa dele. Mas, além de não temos nos organizados anteriormente, eu não tinha sinal no local que estava (sim, estava no meio do mato).


Nenhum comentário:

Postar um comentário