terça-feira, 3 de abril de 2012

Meu amigo usa fraldas, LOL!

Hoje foi mais um dia normal, como todos outros. Descobri em cima da hora que precisava entregar um trabalho hoje. Tinha tudo pra ser um dia chato, até que dando uma rápida olhada nas nádegas de meu amigo, descobri que ele usa FRALDAS!



E tipo, essa é a pior noticia para se espalhar, pior do que ser gay. Todos sabemos como crianças são uns demônios quando se trata de bullinar os amiguinhos, e eu mesmo sei mais do que ninguém. Me faziam bullying por ser nerd, imagina se eu usasse fraldas naquela época.

Uma observação é que este ser que usa fraldas é o cara mais inteligente da nossa sala, e é um nerd assumido que tem cara de Mr.Burns e é até sagaz. O tipo de cara que só é procurado para pedir pra copiar o trabalho.
Ou seja, ele não é doente mental nem nada, muito pelo contrário. A desculpa dele era que ele iria comprar uma cueca nova.

Como eu não sou um filho da puta (na realidade sou, mas não nessas situações), não divulguei isso para ninguém, apenas pro fofoqueiro da sala. Fico imaginando quanto tempo durará pra escola toda ficar sabendo disso. É praticamente uma vingança! Não que eu odeie o cara, não é isso... mas ele já me zuou na frente de várias pessoas, e olha que eu to na escola a um mês, imagino o que ele pode fazer em mais tempo.

O resto do dia não teve nada demais.

Agora vou me preparar para dormir, já sei que amanhã tenho trabalho e eu não fiz hoje pois não tenho nem ideia do que era pra fazer. E sim, irei zoar bastante meu amigo, e talvez eu tire uma foto de sua fralda e poste no meu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário