segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estou de volta, com vários problemas

Quanto tempo, fiquei com saudades! Na real, postar diariamente é realmente exaustivo, e geralmente não sai algo que eu realmente espero. No começo, tinha várias ideias em mente e não foi nenhum problema para mim seguir postando diariamente, e as vezes até mais que uma vez por dia, mas com o tempo os assuntos se esgotaram (ou não).


Não que se esgostaram,  mas as minhas ideias se esgotaram, ou ao menos os assuntos que eu queria trazer para vocês. Se eu postasse de dois em dois dias (coisa que não quero fazer, não tão cedo), provavelmente o nível dos assuntos seria muito maior, além de mais rico em informação.

Mas como isso é um blog-diário, não sei por que estou reclamando. Alias, não é nem um "diário" (no sentido de "querido diário"), pois não conto exatamente tudo o que acontece na minha vida, apenas o que acho mais interessante. E como, na minha vida, nada acontece de interessante (por enquanto, leiam o blog daqui a 4 anos), gosto de postar sobre outros assuntos que me interessam. Com exceção hoje.

A linda da minha professora e sua ignorância atacam novamente, dessa vez me mandando pra diretoria. Pelo simples motivo de eu estar sem o "uniforme". Uniforme entre aspas pois o uniforme é a camisa da escola e uma Jeans. E como de costumo (not), aqui no sul está fazendo calor, e eu estou tendo que ir de bermuda jeans para a escola, mas infelizmente eu tenho uma unica bermuda jeans. E hoje, acordei em cima da hora, demorei ao menos 10 minutos procurando minha camisa do uniforme, e não encontrei a jeans, então fui com uma bermuda similar (que não é jeans, claro).

Alias, gostaria de citar que já fui com ela ao menos 5 vezes, e nunca tive problemas. Acredito que seja por que é a primeira vez que eu vá com esta bermuda  na aula da professora de Geografia. Felizmente, não saí da diretoria com nenhum ferimento grave.

Vocês não conhecem meu pai, mas quando se trata de normas e regras, ele é rígido. Ao saber que fui para a diretoria por causa de minha bermuda, ele ficou putaço, e começou a falar que iria lá falar com o diretor, ou até ir falar sobre isso na TV. O motivo? Simplesmente por que na reunião que teve pediram para que com gentileza os pais fizessem os alunos irem de Jeans para a escola, não obrigando ninguém a isso, apenas como uma "gentileza". E hoje, me mandam para a diretoria por não estar com a Jeans.
Sim, pode ser um pouco exagerado por parte dele, mas ele não tá certo?

Agora, tenho muita coisa pra em preocupar ainda hoje, como o fato de eu não possuir uma atlas que tinha prometido levar amanhã para a escola. Vou lá inventar desculpas pra manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário