quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jogo iOS da semana: Grabatron

Já estou a mais de um mês sem postar os jogos da semana, essa série tá mais pra "Jogo do Mês". Na realidade, não tinha jogado nenhum jogo de iOS esse ultimo mês, e só fui voltar a me interessar nesses joguinhos justamente por causa da chatice das aulas.

Muito bem, hoje falarei do Grabatron. Com a chegada dos jogos na App Store Brasileira, os desenvolvedores aproveitaram para fazer varias promoções de jogos. E o Grabatron estava gratuito na App Store por algum tempo, então eu como mão-de-vaca que sou, baixei ele rapidamente. Não sei se ele ainda está gratuito, mas creio que não.



No jogo, você está no comando de um UFO com uma garra retrátil, e deve destruir tudo que quiser: desde humanos, a construções, carros e até tanques de guerra!

"Crazy high replay value, Future Games Of London has delivered one of the best action games in the AppStore" - App Shack 4.5/5


Um dos melhores e mais divertidos jogos que já joguei para iPhone. Também, um dos jogos que mais me prendeu.

Mesmo tendo jogado ele bastante, ainda tenho algumas dúvidas como se existe uma história, ou é apenas o mapa inicial, livre de objetivos, e nada mais. Caso alguém saiba me responder essa dúvida, agradeceria imensamente.




Até agora, pelo o que eu joguei, no jogo você só precisa destruir as coisas com sua garra retrátil, tocando na tela para que ela se solte e você possa agarrar algum objeto do mapa, como humanos, carros e pedras. Você possui três vidas, e enquanto vai destruindo os objetos pode ganhar alguns "UPs" na sua nave. Caso você morra três vezes, o jogo finalizará e mostrará seu SCORE.

O jogo pode ser comprado na App Store para iPhone e iPad, custando apenas $0.99.

Me sigam no twitter: @mr_konnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário