quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sobre a corrupção no Brasil

Achar um tema interessante pro blog está começando a ficar bem complicado. Felizmente hoje, dando umas bisoiadas na rede mundial de computadores, achei um tema bem interessante para tratar aqui.


São 109 posts (com esse, 110) e eu não tenho a menor ideia se já tratei sobre esse assunto aqui, então seguirei em frente escrevendo para vocês, meus leitores fofos e granudos!

Alguma vez você já deve ter reclamado da corrupção do nosso querido (risos) país. Meu Brasil brasileiro que, por incrível que pareça, é o pais com mais número de brasileiros no mundo! É, meu caro, todo mundo sabe que aqui, neste país, temos muita corrupção. Basta dar uma olhada nos números, os números mostram a verdade. É desvio de dinheiro pra lá e pra cá e ninguém faz nada.. aliás, fazem sim!

O que fazem para mudar a situação? Compartilham mensagens de revolta no facebook. Mas é claro que isso vai mudar o Brasil! Você com a sua bunda gorda, suada e granuda sentado aí na cadeira compartilhando algo e pensando que vai ajudar muita coisa.

E facebook é uma praga, não é? Eu entro no meu facebook e vejo aquilo que menos quero ver: desgraça. Sim, tem gente que acha que compartilhar o crânio espatifado de um cachorro no meio da rua vai ajudar a combater a violência contra os animais.

Pra que se preocupar ou fazer algo que preste? Nós já temos
tudo que pedimos a Deus: bundas!
Esse é o nosso Brasil. Esses são os brasileiros, o povo mais feliz do mundo! E o povo mais preguiçoso, também. O povo mais hipócrita, também.

Não estou dizendo que não existe corrupção em outros países, mas faz parte da cultura brasileira passar por cima dos outros. Vale muito a pena foder o próximo caso isso vá te beneficiar!
É, minha gente, essa é a realidade do nosso país. Todo brasileiro é assim, não precisam negar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário