quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deus é mal?

Eu estava participando daquelas discussões entre crentes e ateus em um fórum random da vida, e percebi uma coisa: Deus é malvado pra caralho!

Me lembrei também daquela clássica imagem que ronda as comunidades (ou páginas, whatever) ateístas no Facebook, que compara o número de pessoas que o Satanás matou e o número de pessoas que Deus matou.


Nosso amigo, o Satanael, matou 10 pessoas! Nos States, isso já faria eles mandarem ele relaxar na cadeira elétrica, e agora imagina nosso pastor, Deus, que matou 2 fucking milhões de pessoas.
E aí veio nego falar: "Deus dá o livre arbítrio para as pessoas, ele matou essas pessoas pois elas mereciam, pecaram..." e aquele bla-bla-bla de crente que todo mundo odeia.

Isso me lembra minha professora de Filosofia que, depois de falar que era super inteligente e que odiava a internet, comentou: "Não zombem de Deus, John Lennon fez isso e morreu". E vocês sabem o quanto eu sou Beatlemaniaco e fã de John Lennon, certo? O cara é meio ídolo, e na hora eu me cocei todo pra não mandar a tiazinha tomar no meio da cavidade anal dela.
Carai, mas Deus é lerdo ou o que? Demorou 15 anos pra matar o Lennon, por que diabos ele não matou o Lennon na hora que ele falou que os Beatles eram mais famosos que Jesus? Imagina, ele falando isso, sendo gravado, e do nada ele morre. Iria provar pra todo mundo a existência a sua existência.

Mas Deus sabe o que faz, certo? Não vamos questionar nossa divindade, ele até poderia me matar agora, mas preferiu me deixar escrever este texto e ser xingado pelos meus leitores crentes. Amigos, eu não estou nem aí para o que você acredita, essa é a minha opinião e se quiser vir aqui, me mostrar que eu sou um otário nos comentários, pode vir, pois eu sou bastante mente aberta e sei quando estou errado.

Mas Deus não é só malvado, ele é troll também! Ele sabe de tudo que vai acontecer, mas num certo dia, no paraíso, ele estava sem nada pra fazer e resolveu dar uma trolladinha em Adão e Eva e criou um fruto proibido, representado por uma maçã, e proibiu Adão e Eva de darem uma comidinha na "maçã" (podia ser uma Jacá, também). Mesmo que Deus soubesse de tudo e soubesse que eles iriam comer a maçã, ele resolveu deixar a humanidade na mão desses dois babacas. E hoje estamos nós, aqui, nesse inferno de mundo, enquanto poderíamos estar no paraíso com as 70 virgens (mesmo assim eu só quero uma virgem, Thayzinha :c).

Tamo fodido mesmo, gente!

OBS: O post é humorístico, não leve-o a sério. Eu respeito a opinião de quem acredita em Deus ou alguma força maior, pois convivo com este tipo de pessoas. Anyway, se quiser me xingar, fique a vontade.

11 comentários:

  1. FILHA DA PUTA EU ACREDITO EM DEUSU POURRA

    ResponderExcluir
  2. Vejo que está seguindo bem os ensinamentos de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Vc nunca pensou... Deus fez aquilo para garantir nosso destino hj?

    Quem sabe... se Adão e Eva nao estivessem comido a maça... vc nao teria nascido...



    Randonsplays.com.br/forum













    EU ACREDITO EM DEUS!! GLÓRIA SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava participando daquelas discussões entre crentes e ateus em um fórum random da vida.

    hahaha Eu ri.Enfim,gostei deo texto,criativo,parabens.

    ResponderExcluir
  5. Caralho mlk para de questionar a Deus e faz um Acapamento, Hallel e outros varios ... Nao aprende q Deus é amor divino seu FDP cara Deus perdoou Satanas por telo traido e Pedro apos pedir perdao ... Mano vai ler o k7 da biblia tu vai aprender q Com Deus voce msm errando ele te ama E agora q tu é Satanmaniaco Faz um pacto com ele aee !!
    Satanmaniaco pois tu nao acredita em Deus ! e só questiona !

    ResponderExcluir
  6. O post é uma brincadeira e você levou a sério, parabéns. E na brincadeira ainda mostra algumas verdades.

    Se eu não fosse ateu (e ateu não acredita em Diabo, então não sou satanico como você disse), eu não acreditaria no Deus da Bíblia, me desculpe.

    ResponderExcluir
  7. é imPressionanTe a CegueiRa do Povo... ... Uns Dos Motivos Dessa "Massa Religiosa no Brasil" Eu Acho é ki Devido o Brasil Ser um Dos Países com Maior índice de AnalFabeTismo é Normal ki Pessoas Sem insTrução, Sem Conhecimento Não QuesTiona Se Quer um Momento a ExisTência de Deus! "Não é Possivel Provar a ExisTencia de Deus, Da Mesma Maneira Ki NãO é Possivel Provar a Não-Existencia Dele"

    Deus não criou o Homem, o Homem é Que Criou Deus, para busca de conforto e tbm para explicar ao homem aquilo q não entende.



    "Não vamos questionar nossa divindade, ele até poderia me matar agora, mas preferiu me deixar escrever este texto e ser xingado pelos meus leitores crentes." kkkkkkkk Rachei Véi... Show de Bola.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. cara concordo plenamente,as pessoas estão cegas por estas regiões...e vou mais alem, já fui crente tambem ou seja cego rsrsrsrs
    graças a deus não sou mais, ops não sei se ele existe...lenbrando tambem respeito os que nele acredita...

    ResponderExcluir