sexta-feira, 13 de julho de 2012

O dia em que fui assaltado por um Zé Droguinha

Whoa! Está tudo dando certo: as férias começaram finalmente, a previsão pra eu comprar meu computadorzinho é pra mês que vem e meu headset já vem semana que vem.



E você lembra quando eu disse que iria escrever um livro? Então, isso foi a alguns meses já, e eu infelizmente não levei a sério e escrevi apenas 16 páginas. Então, como sei que mês que vem estarei de PC novo e o livro é algo que quero guardar comigo, decidi fazer upload dele e liberar pra quem estava esperando a versão final do livro. Você pode ler essa merda clicando aqui.

E agora você vai ficar de "blablabla, o Konnor é analfabeto", mas pessoal, eu dei uma revisada por cima e sei que tem vários erros de português, tanto que tive que re-hospedar depois de revisar pela segunda vez pois tinha erros de português ridículos.
E, meus fofos, vocês sabem que eu não sou um escritor profissional e desconheço muita coisa da língua portuguesa, eu apanho de mais na gramatica principalmente na escola, quando as palavras erradas não ficam sublinhadas em vermelho, hahaha.



E vou iniciar o post de hoje depois de três parágrafos, que beleza! E você não é besta e pelo título já percebeu sobre o que será o post gigante de hoje, então não preciso fazer o clichê de imaginar você perguntado "Do que trataremos hoje, titio Konnor?". Meus leitores são espertos.

Você deve ter conhecimento de que eu sou anti-social, e do ano passado pra esse eu "evolui" um pouco nesses quesitos. Minha rotina é acordar, tomar meu ótimo café diário para aguentar 4 horas de aula, ir para a aula e voltar de saco cheio. O resto do dia eu fico no computador, twittando merda ou fazendo algo não produtivo. Essa era minha rotina ano passado também, mas teve um dia que isso mudou, foi diferente..

Vamos do começo. Eu já presenciei vários assaltos, e nenhum deles foram contra mim. Aliás, tenho uma história guardada aqui pocês...
Quando eu era menor, eu era fã de narutos (aqueles desenhos japoneses, sabe?) e eu tinha um amigo que também era fã de narutos (hoje ele tem 18 anos e acha que é o Sasque). Como eu não possuía computador na época, eu precisava de alguma forma acompanhar os animes e a CN só transmitia Naruto até um certo episodio. E então eu era obrigado a ir em Lan Houses só pra isso.

Então, um dia fomos a Lan House normalmente como fazíamos todo final de semana até que dois homens armados entram e assaltam a Lan House. Um deles pedia o dinheiro e o outro ficava ameaçando-nos de atirar caso fizéssemos algum movimento brusco. E eu estava lá com os fones de ouvido e nem estava ligando para a situação, eu queria é assistir meus narutos, até que vejo um dos bandidos andando por nós.
Meu amigo estava tremendo (e eu não estou mentindo pra me pagar de fodão), o bandido parou e deu um CHUTE na bunda dele e ficou tirando com a cara dele. Ou seja, nem precisei gastar energia zoando ele, os próprios bandidos fizeram isso.. coitado.

Imagem ilustrativa

E caralho! Olha o tamanho desse post. Será que eu conto outra história de assalto? Pois bem, vamos lá. Como disse, eu só presenciei alguns assaltos e até ano passado nenhum deles tinham sido contra mim, e por isso eu nunca tinha me preocupado direito em me cuidar ao sair na rua. E eu estava voltando normalmente da aula com minha bicicleta 

Era pra ser mais um dia normal, eu estava preste a chegar em casa e me deliciar com um bom almoço.. e eu estava muito próximo disso, uns 50 metros e eu chegava em. Mas percebo que alguém com outra bicicleta começa a andar do meu lado e fala "Tá vendo isso aqui?", apontando para o revolver. Na hora eu gelei, eu nunca tinha sido assaltado antes e nunca tinha visto uma arma de tão perto (aliás, o único lugar que vi gente com arma na rua foi em Curitiba).
A minha reação imediata foi falar "Não tenho nada cara, to voltando da aula". Obviamente ele não desistiu de me assaltar e mandou eu não parar de pedalar, com o objetivo de que ninguém desconfiasse. Ficou ameaçando atirar caso eu tivesse algo de valor e estivesse mentindo para ele.



E o que o cara queria que um estudante tivesse? Livros? Se bem que, na minha atual escola, quem não tem um celular com 3G é estranho ou pobretão. Mas isso não era realidade pra mim na minha antiga escola.
O ladrãozinho fumador de crack de meia-tigela viu que se ferrou em tentar me assaltar e falou "Eu vou te liberar pois você é um garoto pobre, mas se você me dedurar, eu te mato". E eu só afirmei com a cabeça, rindo por dentro pelo "garoto pobre". Não que eu seja rico, mas não é pra tanto..

Ele é realmente burro, podia ter me roubado uns livros. Esses livros custam o olho da cara, 150 dilmas, dava de trocar por crack com o traficante e o traficante já dava uma estudada pra fazer o vestibular...

Estes são os dois únicos casos de assalto que eu me lembro. O post ficou grande, mas é para compensar os dias que estou sem postar.
Agora estou em férias e isso significa que postarei mais frequentemente! E para ficar sabendo das novidades, quando os posts saem ou caso você só queira ler alguém escrevendo bobagens, me siga no twitter.

Um comentário:

  1. "Ele é realmente burro, podia ter me roubado uns livros. Esses livros custam o olho da cara, 150 dilmas, dava de trocar por crack com o traficante e o traficante já dava uma estudada pra fazer o vestibular..." Konnor nessa parte me afoguei com o Café paoskapsoksap

    ResponderExcluir