sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ai, como eh bom ser v1d4 l0k4

Você se apaixona por alguém, tem filhos com essa pessoa, gasta milhares de dilmas na criação desse filho, dá carinho, amor, atenção, e quando ele cresce, você ouve ele falar: "aí meu deus, como eh bom ser v1d4 l0k4!"
Deve ser broxante pra um pai ouvir o filho cagando oralmente desta forma. Se fosse o meu filho, eu socaria ele.

O mais engraçado é que se orgulham de ouvir funk e ser tremendos casqueiros, ir mal na escola e na internet falar um idioma desconhecido por nós, pessoas comuns. 

O cara quer ser achar pras menininhas, mas nem sabe limpar a porra da bunda direito depois de defecar. Vai estudar, moleque!

E grande parte da culpa não é desses moleques ridículos, e sim das próprias meninas. Essas meninas de hoje em dia só gostam de moleque assim, e como essa molecada não é burra, é difícil não virar um sem cultura de merda desse tipo.

Depois o homem é machista, essas vadias não possuem nem respeito
próprio, caralho!
E eu pensando que já tinha visto de tudo nesse facebook, me deparo com a imagem acima. Que belo exemplo de puta, e essa é daquelas que não tem vergonha na cara. Ainda existe aquelas que só gostam de homem que tratam-as como lixo, e ainda possuem a coragem de falar que estão "procurando o príncipe" delas. 

Eu realmente estou decepcionado com a juventude de hoje. Daqui a pouco estou que nem o Manson, que também é revoltado com essas coisas. 

Agora é bom ser vida loka, né não?

O negócio é esperar isso passar ou esses v1d4 l0k4's engravidarem as novinhas e terem que trabalhar como servente de pedreiro pra sustentar o filho.
Bons tempos em que substituir letras por números era coisa de hacker..

4 comentários:

  1. E por isso que a violência está como está, por causa de músicas como senta a vara na novinha, atirando de oitão. senta na pica, por isso que as coisas estão assim. Esse tipo de raça turaninha, tinha que acabar, os malditos homens do boné reto, que quando você ver um pode crer que ele que te assaltar, matar ou está vendendo drogas.

    ResponderExcluir
  2. aff nao e so pq uma pessoa gosta de funck q ela e ladrao ex:eu escuto funck e trabalho nao roubo de ninguem,o gosto e igual cu cada um tem o seu agora o mndo nao ta assim por causa de musicas de funck nao neah pfvr! o jeito e tomar vergonha na cara e cuidar cada um da sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Mas, convenhamos, alguns funks influenciam bastante a criminalidade, putaria, entre outros.

    ResponderExcluir