quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O vídeo mais foda da semana - Desafio 16 @naosalvo

Sou muito fã do Cid (@naosalvo), até porque ele já entrou aqui no blog e me deu algumas dicas pro layout (que me ajudaram muito), e eu sempre acompanhei o "trabalho" dele na internet, mas devo admitir que dessa vez ele se superou!


Algumas pessoas gostariam de "incluir" seus familiares na internet, outros já possuem os familiares incluídos e odeiam isto (eu sou um desses), e o Cid resolveu incluir seu pai na internet (por pedido do mesmo), mas resolveu dar uma pequena... trolladinha nele.

Resultado? O Desafio 16 do NaoSalvo. No começo eu fiquei com bastante pena do pai dele, mas esse desafio me rendeu boas risadas. Vou fazer um pequeno resumo do desafio:

O Cid resolveu falar pro seu pai que o twitter é na realidade o "Google Nasa", e que nele você pode fazer todo tipo de pesquisa e os "resultados" (ou seja, os replys) seriam os resultados das pesquisas. Acabou que o pai dele "pesquisa" coisas como: "quero ver jogo de futebol na internet tem que pagar", "policia deixa o fank" e "quero comer churros onde tem".

E essa última pesquisa (do churros) é relacionada a este vídeo. Seguinte, o Cid instalou um acesso remoto no computador do pai dele e um capturador de tela, ligou a webcam do pai dele e sincronizou com a captura e fez um "gameplay" da vida real (como ele mesmo diz), ou vídeo comentado da "pesquisa" sobre churros do pai dele. E o resultado foi o vídeo mais fodas e engraçado que eu vi essa semana:




Recomendo assistirem em 480p+, e em FullScreen para conseguirem ler os textos. Além disso, se você ainda não começou a assistir ou assistiu só o inicio, recomendo a leitura de dois posts do NaoSalvo explicando melhor o Desafio e o vídeo, que é esse da convocação e esse do vídeo. Mas caso não queira ler textos gigantes, eu já resumi ali em cima em poucos parágrafos.

Depois desse desafio virei fã do Cid e tive que compartilhar com vocês, por sorte o desafio ainda não acabou (a não ser que você esteja lendo isso algumas semanas no futuro), e você AINDA pode participar dele seguindo o @meupainogoogle. Trollem bastante (mas não trollem hard, coitado dele!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário